sandrim Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 Muito bom este texto, ja experimentei a algum tempo e realmente funciona, principalmente na recuperação dos músculos.
Sara Pereira Postado 15 de maio de 2011 Postado 15 de maio de 2011 tnbem concordu e pnsu igual, a gnti n podi saí fazndu u q us otros dizem, e na minha opiniaum da sim pra crescer sem suplementu, eh soh ter tempu pra fazer comida, e dinheiro pra comprar us ingredienti!!!!!!!!!!!!!!!!
junior(3zerum) Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Pre-treino = malto + BCAA + WHEY Pós-treino = Glutamina + BCAA + Whey + Dextrose E uma alimentação solida depois de meia-hora apos o treino
monster_back Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 whey no pre = dinheiro pro ralo e problemas nos rins (excesso de proteina) eu tomo, de proteina, whey glutamina e bcaa fora as carnes que como durante a semana fiz exame de sangue e tava com excesso de proteina resultado = nao fosse o exame eu n saberia disso e continuaria com a alimentacao pesada de proteina e provavelmente teria pedras nos rins, senao coisa pior, e ficaria umas semanas de molho entao a dica que eu dou é ver quantas gramas diarias vc consome de proteina, falar com seu medico ou pesquisar na internet o limite pra seu corpo e se for o caso, tirar um exame de sangue
ippo Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 whey no pre = dinheiro pro ralo e problemas nos rins (excesso de proteina) eu tomo, de proteina, whey glutamina e bcaa fora as carnes que como durante a semana fiz exame de sangue e tava com excesso de proteina resultado = nao fosse o exame eu n saberia disso e continuaria com a alimentacao pesada de proteina e provavelmente teria pedras nos rins, senao coisa pior, e ficaria umas semanas de molho entao a dica que eu dou é ver quantas gramas diarias vc consome de proteina, falar com seu medico ou pesquisar na internet o limite pra seu corpo e se for o caso, tirar um exame de sangue posso saber q exame foi esse? ja vi muitos estudos q pessoas tomaram 3 a 4g de proteina por kilo diarias e nao tiveram problemas nenhum. So mais uma pergunta, vc toma muita agua ne? pq essa é um dos principais protetores do seu corpo.
monster_back Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 pode sim, foram dois na verdade um deles foi aquele de rotina pra tirar glicose, colesterol etc. Fiquei durante 7h em jejum e tiraram meu sangue o outro foi de urina, tinha de ficar em jejum tambem e recolher a primeira urina do dia desde o comeco do jato ate encher o potinho de 200ml ihahaha tomo bastante agua sim, 6 litros mais ou menos diariamente poise, foi um baque pra mim, a sorte é que eu fiz o exame entao nao tive problemas relacionado a deixar de tomar whey ou glutamina só procuro comer menos carne e alimentos proteicos e mais carboidrato (bulk hahaha)
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 pode sim, foram dois na verdade um deles foi aquele de rotina pra tirar glicose, colesterol etc. Fiquei durante 7h em jejum e tiraram meu sangue o outro foi de urina, tinha de ficar em jejum tambem e recolher a primeira urina do dia desde o comeco do jato ate encher o potinho de 200ml ihahaha tomo bastante agua sim, 6 litros mais ou menos diariamente poise, foi um baque pra mim, a sorte é que eu fiz o exame entao nao tive problemas relacionado a deixar de tomar whey ou glutamina só procuro comer menos carne e alimentos proteicos e mais carboidrato (bulk hahaha) mais o q deu nos exames pra acusar isso? 6 litros de agua? omg... nao exagera tbm ne xd,abraço
monster_back Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 mas agua é a unica coisa que vc poe pra dentro do corpo que pode-se exagerar na quantidade hahaha nao lembro, mas nao tava escrito PROTEINA, eram varias palavras em latim pra mim kkkk mas dai levei pro meu medico e ele deu o prognostico corretamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora