Espetto10 Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Bem, há algum tempo perguntei ao massagista, se ele conhecia algum batido que pode-se ajudar a aumentar a massa magra! Pois bem, ele indicou-me o seguinte: -400ml de leite magro - 1 ovo (com gema e clara, não separar nada, bota tudo junto) - Chocolate em pó (uma colher) - Farinha triga integral (uma colher) - 1 colher de mel Já estou a tomar isto a algum tempo e tomo 4 vezes por semana, depois do treino, não exceder as doses, para não causar problemas de colesterol e etc, seguindo isto à risca, dá tudo certo, só tem benefícios.
raiderfan Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 - 1 ovo (com gema e clara, não separar nada, bota tudo junto) Cara, nunca é bom comer ovo cru. É mais facil pegar alguma doença assim (salmonela, por exemplo).
Espetto10 Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 Cara, nunca é bom comer ovo cru. É mais facil pegar alguma doença assim (salmonela, por exemplo). Acredito que sim, mas se tomado com precaução, não há que ter receio : D
LucaStyle Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 Bom.. eu sempre coloco ovo cru no shake.. desde pequeno ! ( receita as antigaa da vovó ) ahuauhahuauhauhauh Graças a Deus nunca peguei doença
Espetto10 Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 Bom.. eu sempre coloco ovo cru no shake.. desde pequeno ! ( receita as antigaa da vovó ) ahuauhahuauhauhauh Graças a Deus nunca peguei doença Basta ter cuidado como tomar e o que se toma, simples e facil
rodrigo_w_m Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 massagista?..nao desmerecendo o profissional, mas esse "batido" gororoba ai eh mto fraco heim! quer uma vitamina de verdade, toma 300ml de leite desn. + 4 colheres cheias de aveia + 1 banana + 1 col. de linhaça + 1 colher de mel + canela em pó!
mkk Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 -400ml de leite magro - 1 ovo (com gema e clara, não separar nada, bota tudo junto) - Chocolate em pó (uma colher) - Farinha triga integral (uma colher) - 1 colher de mel Põe no forno médio por 30min que deve dar um bolinho da hora... Agora, falando sério esquece isso, faz um batido de whey com aveia, se quiser dar uma encorpada bate uma banana junto, bem melhor que tomar ovo cru com farinha
Espetto10 Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 Põe no forno médio por 30min que deve dar um bolinho da hora... Agora, falando sério esquece isso, faz um batido de whey com aveia, se quiser dar uma encorpada bate uma banana junto, bem melhor que tomar ovo cru com farinha Cada um, com aquilo que se sente melhor : D
mkk Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Cada um, com aquilo que se sente melhor : D Exato! Mas ainda acho beber ovo cru com farinha um negócio meio bizarro rs. Abraços.
Ro7 Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 200ml de leite desnatado. 1 dose de Whey Isolado. (marca boa) 1 banana. 1 ovo. 1/4 de mamão. 2 colheres de mel. 1 colher de sopa de linhaça. Linhaça é uma semente rica mesmo em nutrientes! Omega 3 e 6, vitamina E. 1 colher de Aveia. Bate tudo e manda para dentro....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.