herik higor Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ?
LucaStyle Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 vai ganhar um belo par de tetas. esse tipo de assunto é proibido aqui no forum. Para de ser frango e vai treinar de verdade... esquece essas drogas.
juaopedroandrade Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 vai ganhar um pelo par de tetas. ², se tu quiser usar sutiã ai tu faz assim. epiuhpeoiheoiehoihe. le as regras do forum meu. EDIT: aah e só uma coisa: quanto tu vai pagar nessa 'cartela' ? Pq um ciclo de hemogenin original tá por volta duns 800 dolares..
Yanhx Veiu Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ? Vai ter um resultado, vai acabar com o seu figado.
lekprosti Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 eae , gostaria de saber , se eu tomar uma cartela de hemogenin ira fazer algum resultado ? e se fizer , quando acabar a cartela eu parar de tomar , e nao tomar mais nada , so malhar forte , eu vou perde o que eu ganhei com o uso do hemogenin ? taqueparil!
Moderador Locemar Postado 9 de março de 2010 Moderador Postado 9 de março de 2010 É proibido falar sobre anabolizantes neste fórum. Leia as regras antes de postar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.