Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Meses de Academia, posso começar a tomar suplemento?


Post Destacado

Whey Nacional: 3Whey da probiótica ou 3Whey da Dynamic Labs ambos têm preços entre R$70 e R$80 um pote de 900g

Whey Importado: 100%whey da EAS ou 100%Whey da Optimum Nutrition se dinheiro não for problema. Aí o preço varia entre R$110 e R$130

Dextrose pode ser qualquer uma... A matéria prima é tão barata que ninguém fabrica zoado, o preço varia de R$15 a R$25

A albumina é menos primordial, se for comprar compre Salto's. O preço gira em torno de R$25. Já vou avisando que o sabor é horrível.. rsrs

Ok! Obrigado pelas Dica Anders e aos outros que postaram, essa semana já vou comprar Whey, Malto, e Albumina, eu gostaria de saber como eu posso tomar o Whey + Malto? tomo os dois individual ou misturado e se for misturado tipo quantas colheres ? quantas vezes ao dia? Albumina eu tomo antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara malto nao é muito necessario, compra dextrose porque repõe rapidamente suas energias, diferente do malto que é carboidrato de lenta absorção...

- Whey+dextrose no shake pos treino (medida de 30-40g de whey + 30-40g de dextrose)

- Albumina ao acordar e antes de dormir 25g. a salto's é a melhor como disseram

- Malto se tu quiser cara pode toma antes do treino ou durante...eu tomo antes, mas nao é tão necessario assim. faz uma refeição 1 hora antes do treino e toma o malto junto... da bastante energia, e depois é só repor com a dextrose junto com whey.. é isso ai broder

bons treinos

*pra medir quanto de dextrose pega o medidor da whey mesmo e poe de 30-40g(aprox 30g é 1 scoop dependendo da whey tb tem scoops de 15g, ai poe 2 e mais um pouco!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto é carboidrato de rapida absorção igual a dextrose

Atenção: Embora sejam carboidratos, Malto Dextrina é uma coisa, Dextrose é outra coisa.

Pra saber mais dá uma pesquisada no fórum sobre os dois.

Vlw pelas dicas galera, tipo eu achei que os dois era a mesma coisa hahaha, mais blz vou pesquisar aqui no forum, obrigadão pelas pessoas que ajudaram e responderam esse topico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...