Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ENTAO

NAO CONSEGUI ACHAR UMA RESPOSTA NOS TOPICOS AQ

ME DISSERAM PRA TOMAR MALTO JUNTO COM WHEY APOS O TREINO, QUAL SERIA A FUNCAO DA MALTO NESSE CASO??

E COMO PRETENDO TOMAR UM NO SHOTGUN SERA Q MESMO ASSIM A MALTO SERIA NECESSARIA?

A OUTRA PERUNTA EH Q BUSCO SOMENTE MASSA MAGRA E QUEIMA DE GORDURA, SERA Q SE EU MANDAR A MALTO TB NAO VOU GANHAR GORDUTA POR SE TRATAR DE UM AÇUCAR?

VLW

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR NESSE CASO

Postado

Melhor whey VP2-AST Sports, já usei várias, mas essa é top.

Agora se vc vai comprar no paragua não tem lá então iria de Dymatize Isolada.

Quando a time-release, o Shyntha6 é top o sabor tmb é ótimo, porém eu compraria Caseina On, q vc pode misturar com 1 dose de albumina na ceia q rende bem, assim teria uma proteina de absorção 4hrs e outra de 6hrs.

Essa 12 horas da Dymatize nunca usei, mas li uma reportagem no fórum da BB q não existe isso de 12 hrs de absorção.

T+

Postado

ou amiguinho , whey protein nao é igual NO nao viu ? nao tem essa de que o melhor é aquele q se adapta ou fica melhor no seu organismo , proteina é pra qualquer organismo vivo , a escolha da um bom whey faz toda diferença , o melhor Whey protein do mercado é o ON whey gold Standard , no caso de time-release é o syntha-6 , quem se informa e pesquisa ta cansado de saber dissu

Postado

to ligado q NO nao eh a mesma coisa q whey, tb nao sou tao pre mirin assim

rsrs

mas nao tiraram minha duvida

qual seria a funcao da malto junto com o whey apos o treino??

e se mesmo eu tomando o shotgun eu precisaria tomar a malto??

pq como diz a lenda mesmo depois do treino ainda estarei sobre os efeitos do NO, pq treino no maximo em uns 40 min estorando

vlw

Obs: essa seplementacao do clarck parece ser nervosa

quais sao os seus objetivos??

como vc toma tdos esses produtos??

acho q com tudo q quero comprar iria ficar algo parecido

acha q devo comprar algum multivitaminico tb??

ta tomei animal pak, achei q da um gas bom pra treinar, mas eu tomava so um pak antes do treino, mas nao sei se seria necessario tomar junto com o shotgun

Postado
to ligado q NO nao eh a mesma coisa q whey, tb nao sou tao pre mirin assim

rsrs

mas nao tiraram minha duvida

qual seria a funcao da malto junto com o whey apos o treino?? Repor o glicogenio gasto no treino.

e se mesmo eu tomando o shotgun eu precisaria tomar a malto?? Sim

pq como diz a lenda mesmo depois do treino ainda estarei sobre os efeitos do NO, pq treino no maximo em uns 40 min estorando

vlw

Obs: essa seplementacao do clarck parece ser nervosa

quais sao os seus objetivos?? Ficar igual ao Coleman Kkkkkkkkkk

como vc toma tdos esses produtos?? Muito complicado melhor deixar o Clark responder heheheheacho q com tudo q quero comprar iria ficar algo parecido

acha q devo comprar algum multivitaminico tb?? Eu pessoalmente gosto do Animal Pack, mas poderia ir de Centrumta tomei animal pak, achei q da um gas bom pra treinar, mas eu tomava so um pak antes do treino, mas nao sei se seria necessario tomar junto com o shotgun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...