Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey Protein Hilmar

Porçao de 30g

Proteina: 24g

Carboidrato: 3g

BCAA: 5.58g

Glutamina: 4.2g

Pote de 1kg

Preço: em torno de 32 reais

Informações nutricionais deste whey são reais,whey Hilmar é um produto importado e distribuido no Brasil pela companhia Doremus Alimenticias varias pessoas na internet ja mandarão esta whey para laboratorios para comprovar seu valor nutricional e o resultado foi exatamente oq descreve sua tabela nutricional lembrando que está whey Hilmar é a materia prima tanto da Probiotica como da Optimum na produção de whey protein.

Quem desejar posso enviar o site aonde se pode comprar este produto.

Postado
Galera vou aproveitar ja que citaram aqui sobre o time realese da Dymatize... adorei o sabor, adorei o produto ... naum tem nem compração com o uso de whey + albumina..... vc percebe e o produto e bem mais elaborado...

Desde q comecei o uso ganhei 1,5kg ... lógico q não é só por causa disso ... mas acho q ajudou bastante ...

abraççç

esse produto da dymatize seria o Elite Whey Protein Isolate ou o Dymatize

Elite 12 Hour Protein abraç

Postado

e ai mixuguinho li essas informações ai tb

eu sei q a optimun eh fudida

mas tb temos q consedar o marketing tb

para uma empresa conseguir entrar nesse mercado muito competitivo realmente teriam que fazer um produto bom com um valor mais baixo doq os que ja se firmaram no mercado, para atrair os clientes

se puder mandar o site ai agradeço

abra

Postado

Melhores Wheys nessa ordem pra mim:

1-VP2 Whey Isolate (AST) ou IntraPro da Gaspari (se você tiver com grana por que aqui no Brasil é muito caro)

2-Ultra Whey Pro da Universal ou o 100% Whey Protein da Optimum, eu prefiro o da Universal, gosto é gosto.

3- 100% Whey Protein da EAS ou Whey Designer.

Quanto a caseína ou da optimum (100% casein) ou da Gaspari (Myofusion)

Eu gosto desses cara, da uma pesquisada nos fóruns, olha nos sites, nos sites gringos, pesquisa bem cara.

Visitante kolesne
Postado

Cara, melhor q pegar a melhor (ON na minha opinião), vai pelo custo X benefício...

Compra desses de forum, FernandoWS, Wedy, etc....vale muito mais a pena, e é de ótima qualidade.

Whey é só essas agora, e tenho q trocar todo o guarda roupa pra XL q já nao tá vencendo mais kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...