Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Voces viram de que a Whey é feita? Tudo aquilo vc encontra no leite e no trigo... nao entendi pq nao é recomendado tomar leite com suplementos e a propria whey é feita de leite...

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

to tomando Whey da Probiotica, a mulher q me vendeu me falou q ela é a mesma coisa q a importada, mas ela tava na promoção e a importada nao. Tanto q ela falou assim: se vc comprar o pote pequeno pega a importada q tem marca mais difundida, se comprar o pote grande pega a probiotica q tem tudo q na outra tem e tá na promoção... ai eu peguei a grande da probiotica...

Postado

alguem ja tomo aquele Blade NO Xplode ou ja conversou com alguem que tomou??sera q eh bom

eh q tenho minha duvidas ainda com protudos nacionais principalmente integralmedica, pois uma vez compreu uma albumina e parecia placebo ate dei embora o pote alem de fedorento

• 1 ano depois...
Postado

Entao, como a pergunta eh qual o melhor whey do mercado e nao o melhor custo beneficio, minha resposta vai pros whey da Dymatize, tanto o Iso100 como o Elite Whey, alem da pureza ser excelente o gosto eh o melhor entre todos os whey q ja tomei (optimum, sim muito melhor q optimum, universal, prolab, natures best e os nacionais q nem se compara). Se puder comprar vc vai ficar impressionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...