Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey protein do mercado?

ncove

Post Destacado

Postado

Voces viram de que a Whey é feita? Tudo aquilo vc encontra no leite e no trigo... nao entendi pq nao é recomendado tomar leite com suplementos e a propria whey é feita de leite...

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Postado

to tomando Whey da Probiotica, a mulher q me vendeu me falou q ela é a mesma coisa q a importada, mas ela tava na promoção e a importada nao. Tanto q ela falou assim: se vc comprar o pote pequeno pega a importada q tem marca mais difundida, se comprar o pote grande pega a probiotica q tem tudo q na outra tem e tá na promoção... ai eu peguei a grande da probiotica...

Postado

alguem ja tomo aquele Blade NO Xplode ou ja conversou com alguem que tomou??sera q eh bom

eh q tenho minha duvidas ainda com protudos nacionais principalmente integralmedica, pois uma vez compreu uma albumina e parecia placebo ate dei embora o pote alem de fedorento

• 1 ano depois...
Postado

Entao, como a pergunta eh qual o melhor whey do mercado e nao o melhor custo beneficio, minha resposta vai pros whey da Dymatize, tanto o Iso100 como o Elite Whey, alem da pureza ser excelente o gosto eh o melhor entre todos os whey q ja tomei (optimum, sim muito melhor q optimum, universal, prolab, natures best e os nacionais q nem se compara). Se puder comprar vc vai ficar impressionado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...