Fran Fran Postado 6 de maio de 2010 Postado 6 de maio de 2010 Já manifestei aqui as pérolas dos instrutores da nova cademia que frequento DEus do céu, chega a desanimar. kkk Como disse esses dias a instrutora p mim: Pra q fazer 4 exerc pra costas? Um ja ta bom kkk Isso q ela trabalha la desde os primordios kkk
Andre**** Postado 6 de maio de 2010 Autor Postado 6 de maio de 2010 Igual aquele comercial, não sei se vocês já viram. Tem um cara lendo sentado no sofã e ao fundo se ouve um cachorro pincher que não para de latir, e o homem nem liga, continua lendo o jornal numa boa. Derrepente ouve-se o latido grosso de um cachorro grande, ai sim o homem levanta-se na hora e vai olhar pela janela. Isso chama-se C R E D I B I L I D A D E. Um cara fora de forma e menor que você, te passa credibilidade? Antes que venha mais algum interpretando mal o que estou falando, eu peço que leia bem o que falei antes de falar qualquer coisa. Entendam bem o que eu disse, ser grande não é condição suficiente para entender bem de treino. Sendo grande, o cara pode ou não entender de treino. O fato é, que um cara fora de forma não passa credibilidade. Pelo menos pra mim não. tambem penso assim
Natural_power Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 é aquela coisa...como em toda área tem aqueles que sabem os que nao sabem e os melhores. E aquela questão de dizer que instrutor sarado é o que sabe, quem acha isso ta vacilando... pois tem o fator genética e o fator da pessoa querer usar o seu conhecimento em si. Pois como em toda àrea... tem o dentista que escova os dentes bem, e o dentista que escova os dentes mal. hehe conheço instrutor de academia magrinho, formado em ed. fisica que tem um vasto conhecimento na área, ele só nao tem é muito tempo pra malhar pq maior parte do tempo é trabalhando. Além disso, tem muito FORMADO EM EDUCAÇÃO FISICA SARADO injetando e tomando porcarias ai. Como já falei em todo lugar tem o limpo e o sujo, o forte e o fraco, o bom, o ruim,o inteligente, o burro. vamos parar de generalizar pessoal!!!
Natural_power Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Isso ai flakillbill! voce falou comigo!!! nusss!!! me belisca pra ver se eu to sonhando.
Natural_power Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Exageraaaaaaaaaaaaado! Realista! pois quantas e quantas vzs...você deixou-me sozinho por aqui(eu e meus recados). e dessa vez, falou comigo! eita!
SMalametal Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Realista! pois quantas e quantas vzs...você deixou-me sozinho por aqui(eu e meus recados). e dessa vez, falou comigo! eita! É que estamos alguns 1000 posts aquém da moral da Lipstick, velhinho... Somos Padawans ainda Bom, eu sou muito empírico e gosto de estudar, na minha academia os instrutores já devem manjar como eu treino e não vêm dar pitaco, geralmente se ocupam das pessoas novatas que estão ali pra puxar uns pesinhos por uns meses e ir embora. Mas vira e mexe alguém dá um bizu, então eu volto pra casa e bato o que ele falou com o que eu conheço/pesquiso. Sou chato mesmo e duvido de tudo. Espírito Frank Zane!
Natural_power Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 É que estamos alguns 1000 posts aquém da moral da Lipstick, velhinho... Somos Padawans ainda Bom, eu sou muito empírico e gosto de estudar, na minha academia os instrutores já devem manjar como eu treino e não vêm dar pitaco, geralmente se ocupam das pessoas novatas que estão ali pra puxar uns pesinhos por uns meses e ir embora. Mas vira e mexe alguém dá um bizu, então eu volto pra casa e bato o que ele falou com o que eu conheço/pesquiso. Sou chato mesmo e duvido de tudo. Espírito Frank Zane! Ela é durona. Só porque é a mais bonita do fórum...
Lipstick Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Cara, não sofre não, pode mandar MP quando for assim! hauahuahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora