Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já manifestei aqui as pérolas dos instrutores da nova cademia que frequento

DEus do céu, chega a desanimar.

kkk

Como disse esses dias a instrutora p mim:

Pra q fazer 4 exerc pra costas?

Um ja ta bom

kkk

Isso q ela trabalha la desde os primordios

kkk

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Igual aquele comercial, não sei se vocês já viram.

Tem um cara lendo sentado no sofã e ao fundo se ouve um cachorro pincher que não para de latir, e o homem nem liga, continua lendo o jornal numa boa. Derrepente ouve-se o latido grosso de um cachorro grande, ai sim o homem levanta-se na hora e vai olhar pela janela.

Isso chama-se C R E D I B I L I D A D E. Um cara fora de forma e menor que você, te passa credibilidade?

Antes que venha mais algum interpretando mal o que estou falando, eu peço que leia bem o que falei antes de falar qualquer coisa.

Entendam bem o que eu disse, ser grande não é condição suficiente para entender bem de treino. Sendo grande, o cara pode ou não entender de treino. O fato é, que um cara fora de forma não passa credibilidade. Pelo menos pra mim não.

tambem penso assim 8)

Postado

é aquela coisa...como em toda área tem aqueles que sabem os que nao sabem e os melhores.

E aquela questão de dizer que instrutor sarado é o que sabe, quem acha isso ta vacilando... pois tem o fator genética e o fator da pessoa querer usar o seu conhecimento em si. Pois como em toda àrea... tem o dentista que escova os dentes bem, e o dentista que escova os dentes mal. hehe conheço instrutor de academia magrinho, formado em ed. fisica que tem um vasto conhecimento na área, ele só nao tem é muito tempo pra malhar pq maior parte do tempo é trabalhando. Além disso, tem muito FORMADO EM EDUCAÇÃO FISICA SARADO injetando e tomando porcarias ai. Como já falei em todo lugar tem o limpo e o sujo, o forte e o fraco, o bom, o ruim,o inteligente, o burro. vamos parar de generalizar pessoal!!!

Postado

Realista! pois quantas e quantas vzs...você deixou-me sozinho por aqui(eu e meus recados). e dessa vez, falou comigo! eita!

É que estamos alguns 1000 posts aquém da moral da Lipstick, velhinho... Somos Padawans ainda :)

Bom, eu sou muito empírico e gosto de estudar, na minha academia os instrutores já devem manjar como eu treino e não vêm dar pitaco, geralmente se ocupam das pessoas novatas que estão ali pra puxar uns pesinhos por uns meses e ir embora. Mas vira e mexe alguém dá um bizu, então eu volto pra casa e bato o que ele falou com o que eu conheço/pesquiso.

Sou chato mesmo e duvido de tudo. Espírito Frank Zane!

frank-zane-olympia-19.jpg

Postado

É que estamos alguns 1000 posts aquém da moral da Lipstick, velhinho... Somos Padawans ainda :)

Bom, eu sou muito empírico e gosto de estudar, na minha academia os instrutores já devem manjar como eu treino e não vêm dar pitaco, geralmente se ocupam das pessoas novatas que estão ali pra puxar uns pesinhos por uns meses e ir embora. Mas vira e mexe alguém dá um bizu, então eu volto pra casa e bato o que ele falou com o que eu conheço/pesquiso.

Sou chato mesmo e duvido de tudo. Espírito Frank Zane!

frank-zane-olympia-19.jpg

Ela é durona. Só porque é a mais bonita do fórum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...