Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ah esqueci de dizer que treino todos os dias faço 40 min a 1 hr de musculação e mais 1hr de aeróbio só minha alimentação q ta um lixo preciso de uma dieta pra seguir

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A sua ECA é composta como?

Eu achei ECA vendendo no vulgo suplementos, porém creio que a efedrina está muito alta para começar, pois cada comprimido tem 40mg de Efedrina, 400mg de cafeina, e 40mg de aspirina.

Gostaria de saber se a taxa está alta, poderá ter efeitos colaterais, sendo que não tenho problemas cardiacos e nem pressão alta.

Grato.

Postado

ah ta alta msm essa efedrina aí pra começo eu acho, apesar que começei a minha hj começando com 15 mg de efedrina 150mg cafeína 1/2 comprimido de aspirina 500mg e n senti nada nem tremor nem nada no coração normal pra hj agora n sei se tomo a tarde de novo pq eu n teino a tarde só de manhã se alguem souber da uma resposta aí,e tb eu queria saber se n tomar o eca a tarde se posso tomar uma sibutramina de 15 mg pra dar uma amenizada no apetite,e por n ter sentido nenhuma diferença hj amanhã faço o que?tomo 30mg de efedrina ou continuo com 15mg?o pior de tudo isso é engolir esses comprimidos de manhã em jejum eca rsrs

Postado

bom resolvi por mim mesma tomar a sibutramina agora a tarde e até agora normal,e amanhã vou tomar 30 mg efedrina 300 mg cafeína e vou treinar sem aspirina pq ainda n sei se é melhor com ou sem e vou ver se sinto diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...