Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae pessoal,
eu vi numa loja e um vendedor me disse que uma tal de albumina luz - da luz alimentos, seria melhor que a famosa albumina da saltos...
algm ae ja experimentou essa tal albumina..?!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 5 meses depois...
Postado

A Albumina da Luz Alimentos é tão boa, senão melhor do que a da Saltos, o único problema que ela não é muito conhecida, em Goiania é super aceita e bem vendida, aqui em Brasília ainda não conhecem mas sempre que vou a Goiania não deixo de comprar porque pude perceber que é de ALTA QUALIDADE MESMO!!!

Sem falar na relação custo x benefício que é a melhor em relação a todas as marcas...

Em relação a proteína fiz os cálculos e ela oferece MAIOR QUANTIDADE DE PROTEÍNA do que a famosa e cara Saltos...

Quem puder e ter a oportunidade façam um teste...

Todo mundo que eu conheço que usou a albumina luz ficaram satisfeitos!

Até mais pessoal!!!

Postado

Cara, vou aproveitar seu tópico, para dizer que a que eu acho "mais melhor de boa" é a da FAMA, tem 80gr de proteína por porção, mas vejam vocês que ao mesmo tempo ela pode ser uma bomba devido a alta concentração de SÓDIO

Informações Nutricionais

Porção: 100g (25 claras)

Peso Líquido: 1kg ou 500g

Valor Calórico 392 Kcal

Carboidratos 7 g

Proteínas 81,1 g

Gorduras Totais 0 g

Gorduras Saturadas 0 g

Gorduras Trans 0 g

Fibras Alimentares 0 g

Sódio 1280 mg

Baseando-se que uma dieta adequada tenha até 2400mg de sódio, se consumir albumina desta marca 2x ao dia já passa da cota, é bom dar uma olha em todas porq todas tem grandes concentrações de sódio.

Abç.

Postado

Raissa

o preço e a quantidade de proteína da salto's e da luz são quase a mesma coisa.

C.Machado

Em primeiro lugar, quem faz musculação tem uma necessidade maior de sódio, e além disso, a dose é de aproximadamente 30g, e não 100. então duas doses da albumina daria menos de 800mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...