Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina luz ou saltos?

capslock

Post Destacado

Postado

eae pessoal,
eu vi numa loja e um vendedor me disse que uma tal de albumina luz - da luz alimentos, seria melhor que a famosa albumina da saltos...
algm ae ja experimentou essa tal albumina..?!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 meses depois...
Postado

A Albumina da Luz Alimentos é tão boa, senão melhor do que a da Saltos, o único problema que ela não é muito conhecida, em Goiania é super aceita e bem vendida, aqui em Brasília ainda não conhecem mas sempre que vou a Goiania não deixo de comprar porque pude perceber que é de ALTA QUALIDADE MESMO!!!

Sem falar na relação custo x benefício que é a melhor em relação a todas as marcas...

Em relação a proteína fiz os cálculos e ela oferece MAIOR QUANTIDADE DE PROTEÍNA do que a famosa e cara Saltos...

Quem puder e ter a oportunidade façam um teste...

Todo mundo que eu conheço que usou a albumina luz ficaram satisfeitos!

Até mais pessoal!!!

Postado

Cara, vou aproveitar seu tópico, para dizer que a que eu acho "mais melhor de boa" é a da FAMA, tem 80gr de proteína por porção, mas vejam vocês que ao mesmo tempo ela pode ser uma bomba devido a alta concentração de SÓDIO

Informações Nutricionais

Porção: 100g (25 claras)

Peso Líquido: 1kg ou 500g

Valor Calórico 392 Kcal

Carboidratos 7 g

Proteínas 81,1 g

Gorduras Totais 0 g

Gorduras Saturadas 0 g

Gorduras Trans 0 g

Fibras Alimentares 0 g

Sódio 1280 mg

Baseando-se que uma dieta adequada tenha até 2400mg de sódio, se consumir albumina desta marca 2x ao dia já passa da cota, é bom dar uma olha em todas porq todas tem grandes concentrações de sódio.

Abç.

Postado

Raissa

o preço e a quantidade de proteína da salto's e da luz são quase a mesma coisa.

C.Machado

Em primeiro lugar, quem faz musculação tem uma necessidade maior de sódio, e além disso, a dose é de aproximadamente 30g, e não 100. então duas doses da albumina daria menos de 800mg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...