Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azia na corrida


Oldboy

Post Destacado

Boa noite amigos do fórum,

Já tem um tempo que não solicito a opinião de vocês, mas é que estou querendo saber se vocês sentem AZIA quando correm, estou fazendo 40 minutos de corrida (esteira) após os treinos e tenho sentido essa queimação, não é o tempo todo não, mas de vez em quando ela vem.

Abraços,

Em tempo:Gostei do novo visual do fórum, e se um dia mudarem de cor sugiro o VERDE,ficará legal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite amigos do fórum,

Já tem um tempo que não solicito a opinião de vocês, mas é que estou querendo saber se vocês sentem AZIA quando correm, estou fazendo 40 minutos de corrida (esteira) após os treinos e tenho sentido essa queimação, não é o tempo todo não, mas de vez em quando ela vem.

Abraços,

Em tempo:Gostei do novo visual do fórum, e se um dia mudarem de cor sugiro o VERDE,ficará legal também.

Amigo, você esta bebendo bastante agua? Se hidrate bem sempre que fizer exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você esta bebendo bastante agua? Se hidrate bem sempre que fizer exercicios.

Sim cara eu sempre tive essa azia nas corridas, as vezes era bem incômodo atrapalhava até no desempenho, depois que comecei tomar uma malto durante o treino e me hidratar bem o dia inteiro nunca mais tive, agora vai tranquilo, acredito que deve ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ironlion e Erick França pelas respostas,

Eu bebo muita água durante o dia (mais de 3 litros), só não tomava o malto durante os exercícios, deixava para depois com o Whey.

Vou fazer essa experiência e ver se sinto novamente.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Françoise Lima disse:

Vc ainda toma rolfo17? Ou resolveu com 1 cx?

Provavelmente não responderão, pois a postagem é de 2010.

Experimente suco de couve em jejum. Tome todos os dias. Se não resolver, procure um gastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...