Moderador Locemar Postado 17 de maio de 2010 Moderador Postado 17 de maio de 2010 E o biotipo, é determinado pela genética.
PauloEgídio Postado 17 de maio de 2010 Autor Postado 17 de maio de 2010 Bá entao eu acho q sou meso msm pq nao so magro nem gordo tenho 83 kilos e 1,80 so meio "bombadinho" vcs vao ri de mim mais sou mais entroncadinho q a maioria por ex meu braço tem 35 cm é pouco mais é mais q a maioria entao devo se meso msm e tenho os ombro largo e tal , ossos da face proeminente e cabeça quadrada .... andei lendo um pouco e sou quase tudo = as caracteristicas de meso ... alias eu me identifikei completamente com meso . nao tenho caracteristicas de ecto nem de endo .. pelo menos com base nesse topico: viewtopic.php?t=48148 > MESOMORFO: Características básicas: - Corpo atlético, forma retangular SIM - Peso e altura equivalentes SIM ? 83 KG PRA 1,80 DE ALTURA , ACHO Q SIM - Boa relação massa/altura SIM - Boa massa muscular SIM - Boa postura + - - Ganham músculos facilmente NÃO SEI POIS NAO TREINO - Pele espessa SIM - Acumulam mais gordura do que ectomorfos SIM - Ombros largos SIM - Cumprimento médio de braços e pernas SIM - Boa estrutura óssea SIM (MEDI COM BASE NO MEU PULSO Q TEM 18 CM DE CIRCUNFERENCIA) - Cintura baixa (tórax grande) SIM - Ossos e músculos da face proeminentes SIM - Cabeça em forma cúbica SIM - Cabelos grossos SIM Não sei se enterfere mais meu pai ele apenas trabalhava no pesado qdo era mais novo ( hj ele tem 49) e o cara é muito mesomorfo ele é mto forte e musculoso... tem mto volume , ele tem 1,80 e 82 kg + - vlw gente
Filinto Miller Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Olhando pelas fotos você tem característica de meso. Mas se basear em biotipo para saber se terá bons ganhos não faz sentido. Pra mim o que importa mesmo é a determinação, cada pessoa é de um jeito e querer generalizar em 3 tipos é demais. Um cara pode ter excelentes ganhos sendo ecto. Digo por experiência própria. Sempre fui magrelo, daqueles magrelo e com o rosto cheio de espinha. Eu tinha 22 anos e era magrinho, pesava 60kg para 1,77 altura. Entrei na academia com determinação e muita disciplina. Depois de 1 ano malhando sério, alimentando bem e descansando, tive excelentes ganhos, as pessoas achavam que eu tinha usado anabolizantes, tanto é que meus pais começaram a ficar preocupados. E te digo que foi apenas alimentação mesmo. Ai eu te digo, quem me vê hoje não imagina que eu já fui magrelinho, então pra mim esse negócio de biotipo não ta com nada. Apresento características de ecto e ganhei massa múscular relativamente fácil, ta ai a prova que não se pode generalizar em apenas 3 tipos.
PauloEgídio Postado 18 de maio de 2010 Autor Postado 18 de maio de 2010 Hum , tbm penso igual vc só queria saber meu biotipo msm... oq importa mais é a disciplina do cara.. a proposito vc é esse monstrinho da foto ? O_O
O Garoto Destemido Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Olhando pelas fotos você tem característica de meso. Mas se basear em biotipo para saber se terá bons ganhos não faz sentido. Pra mim o que importa mesmo é a determinação, cada pessoa é de um jeito e querer generalizar em 3 tipos é demais. Um cara pode ter excelentes ganhos sendo ecto. Digo por experiência própria. Sempre fui magrelo, daqueles magrelo e com o rosto cheio de espinha. Eu tinha 22 anos e era magrinho, pesava 60kg para 1,77 altura. Entrei na academia com determinação e muita disciplina. Depois de 1 ano malhando sério, alimentando bem e descansando, tive excelentes ganhos, as pessoas achavam que eu tinha usado anabolizantes, tanto é que meus pais começaram a ficar preocupados. E te digo que foi apenas alimentação mesmo. Ai eu te digo, quem me vê hoje não imagina que eu já fui magrelinho, então pra mim esse negócio de biotipo não ta com nada. Apresento características de ecto e ganhei massa múscular relativamente fácil, ta ai a prova que não se pode generalizar em apenas 3 tipos. True, quem me conhece de agora nem imagina que meu apelido era Sr Unilever (por causa da marca de massa de tomate elefantinho) Eu só tenho 18 anos.
Filinto Miller Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Hum , tbm penso igual vc só queria saber meu biotipo msm... oq importa mais é a disciplina do cara.. a proposito vc é esse monstrinho da foto ? O_O Não sou esse da foto, quem dera. Estou providenciando uma foto minha para colocar, acho que fica melhor.
juaopedroandrade Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 E o biotipo, é determinado pela genética. sim, mas entao se tua genética é boa pra ganhar massa, logo teu biotipo será bom para ganhar massa. e em relaçao a biotipo, geral fala: aah, ser ecto é uma merda. Eu acho que ser alguma coisa que nao seja proximo de ecto é uma merda, pq tu pode até crescer rapido, mas pra definir é uma merda. O ecto demora mais um poco a crescer, mas cresce cm um %bf nao tao alto e é facil de secar depois por isso fico indignado quando ouço 'minha genetica é ruim, sou magro'.
O Garoto Destemido Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 sim, mas entao se tua genética é boa pra ganhar massa, logo teu biotipo será bom para ganhar massa. e em relaçao a biotipo, geral fala: aah, ser ecto é uma merda. Eu acho que ser alguma coisa que nao seja proximo de ecto é uma merda, pq tu pode até crescer rapido, mas pra definir é uma merda. O ecto demora mais um poco a crescer, mas cresce cm um %bf nao tao alto e é facil de secar depois por isso fico indignado quando ouço 'minha genetica é ruim, sou magro'. Eu sou endo, ganho massa facil (tant omagra quanto gordura), consigo grande volume, o problema é a pochete e a falat de vontade de fazer aeróbico.
PauloEgídio Postado 19 de maio de 2010 Autor Postado 19 de maio de 2010 Estranho pela foto do seu perfil poderia até jurar q vc é ecto o__O
Filinto Miller Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Eu sou endo, ganho massa facil (tant omagra quanto gordura), consigo grande volume, o problema é a pochete e a falat de vontade de fazer aeróbico. Igual o colega acima disse, pela sua foto parece que voce eh ecto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora