Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida crescimento de bíceps


intensetrainboy

Post Destacado

Eu tava hj la na academia,

ai fiz amizade com uns caras maiores (uns 43 de braço)

ai a gente tava conversando e ele me ajudando e dando dicas no treino de bíceps

ele me falou que as fibras musculares do bíceps quebram na decida, e que é bom descer bem devagar pois é na descida que o músculo cresce/malha mais...

Isso é verdade (que o musculo cresce na descida)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Veja a matéria do Dr. Paulo Muzy na página principal, sob o título: Fase excêntrica ou negativa nos exercícios de musculação. Ele fala exatamente desse assunto. As obras que tratam a respeito de séries de treinamento de musculação também registram a importância para a hipertrofia em se realizar a fase excêntrica de maneira mais lenta que a concêntrica, normalmente, conte um tempo para realizar o movimento concêntrico e dois tempos para o excêntrico.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava hj la na academia,

ai fiz amizade com uns caras maiores (uns 43 de braço)

ai a gente tava conversando e ele me ajudando e dando dicas no treino de bíceps

ele me falou que as fibras musculares do bíceps quebram na decida, e que é bom descer bem devagar pois é na descida que o músculo cresce/malha mais...

Isso é verdade (que o musculo cresce na descida)?

ola.

é isso mesmo man...

desçe bem devagar...e sobe "explosivamente"... li isso em uma revista...

é comprovado cientificamente que da mais resultado...mas nem prescisava...tu fazendo assim vc jah sente a diferença.

abrax...bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a matéria do Dr. Paulo Muzy na página principal, sob o título: Fase excêntrica ou negativa nos exercícios de musculação. Ele fala exatamente desse assunto. As obras que tratam a respeito de séries de treinamento de musculação também registram a importância para a hipertrofia em se realizar a fase excêntrica de maneira mais lenta que a concêntrica, normalmente, conte um tempo para realizar o movimento concêntrico e dois tempos para o excêntrico.

Treinar, comer e dormir: SEMPRE

Olá intensetrainboy

Mais importante que o peso que você coloca na barra é a sua concentração no músculo que está fazendo o exercício, na hora em que estiver levantando a barra tente levantá-la só com a contração do seu biceps e na hora em que estiver descendo a barra vá descontraindo o bíceps.

Os nossos músculos começam a crescer na "cabeça".

um bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ideal é você ter alguem sempre pra te ajudar na subida, ou só acompanhar e deixar você descer sozinho lenta e dolorosamente, e sentir as fibras do seu braço queimando, pensa simplesmente que a dor é sua amiga, dai tudo fica maravilhoso...

use esse princípio em todos os exercícios, concentre mais na descida do que na subida...

subida vc pega umas fibras mais superficiais, responsáveis pela explosão somente, o esquema mesmo é na descida...que pega as fibras mais densas...

vai por mim se não guenta fazer 10, faça 12!!!!

xD

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ideal é você ter alguem sempre pra te ajudar na subida, ou só acompanhar e deixar você descer sozinho lenta e dolorosamente, e sentir as fibras do seu braço queimando, pensa simplesmente que a dor é sua amiga, dai tudo fica maravilhoso...

Valeu pela dica!

vai por mim se não guenta fazer 10, faça 12!!!!

hauhauahuhau, essa frase me motivou pra caralho!

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...