network Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 Boa noite galera, estou com um problema que sempre me indomodou que é a parte medial/inferior ser funda. Treino a aprox 2 anos, nao tomo mais suplementos. Medidas a 2 anos: 16anos / 1,83 altura / 64kg / peito: 91cm / biceps: 27 / antebraço nao lembro Atuais: 18anos / 1,85 altura / 76kg / peito: 103cm / biceps: 32,5 / antebraço: 30 Meu objetivo eh hipertrofia e definiçao muscular, sou ectomorfo, tenho muita dificuldade em ganhos, atualmente estagnei em peso e força. Treino ABC1x: A: peito e ombros Supino reto Supino declinado Voador CrossOver Elevaçao atras nuca Elevaçao frontal / lateral Puxada barra ate o queixo (esqueci o nome) B: costas e biceps Puxada alta pela frente Remada sentado Remada unilateral c/ halteres (esqueci o nome tb) Rosca direta Rosca no scot Concentrado C: pernas e triceps Agachamento Leg Mesa Flexora Panturilha no equip Triceps testa Triceps pulley Triceps Frances Tudo eu faço em 8x6x10 (entre a primeira repetiçao e a segunda eu descanço, entre a segunda e a terceira eu reduzo o peso e faço em seguida). Queria uma ajuda pra ganho de massa principalmente na area medial do peito, e tb tenho muita dificuldade em ganho de braço. Essas fotos sou eu, nao eh um urso desnutrido nao blz?! kkkkkkkkkkkk Album:
LucaStyle Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 Cara, acho que isso é da sua genética.. pelas fotos nao deu pra ver mta coisa de estranha não.. pode ser por causa dos pelos, enfim.. não vejo motivo pra se preocupar ! Pode ser que conforme for treinando e definindo o peito isso deixa te encomodar...
network Postado 28 de maio de 2010 Autor Postado 28 de maio de 2010 Vai continuar incomodando, pq conforme eu for ganhando musculo, vai começar a aparecer mais, tanto q qd eu saio da academia e acabei de malhar peito eu venho vuado pra casa com vergonha do peito fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk musculo quente ele nao fica soh um pouquinho nao, fica muuuuuuuito Sera q nao tem jeito de "forçar" um ganho na parte medial nao...?!
Corleonetone Postado 29 de maio de 2010 Postado 29 de maio de 2010 cara parece pelas fotos q eh seu esterno q eh fundo e tals...isso ae acho q n resolve n eh tipo o stallone acho q ele tem esse mesmo prob
claudioatelier Postado 29 de maio de 2010 Postado 29 de maio de 2010 A: peito e ombros Supino reto Supino declinado Voador CrossOver Elevaçao atras nuca Elevaçao frontal / lateral Puxada barra ate o queixo (esqueci o nome) Olá network Os exercícios que mais pegam a parte do meio do peito você já faz, que são o voador e o crossover. Só que quanto mais você desenvolver as fibras do meio mais vai aparecer o buraco que você não quer e que é genético. Olhe esta foto, não é só você que tem essa genética: Acho que a melhor alternativa para você é dar mais prioridade ao volume das laterais do peito, tente fazer apenas supino regular, supino inclinado não o declinado e pullover. Outra dica seria treinar o ombro no dia de perna e o triceps com o peito assim dá prá pegar a parte anterior do ombro para dar a impressão de um maior volume. Um bom treino claudio
network Postado 29 de maio de 2010 Autor Postado 29 de maio de 2010 Obrigado por responderem, quem dera se meu peito fosse daquele jeito kkkk Eu sempre malhei desse jeito q vc flw: A peito/triceps, B perna e ombro C costas e biceps Quem passou desse jeito pra mim foi o MESTRE, to testando ela por enquanto, e vendo se surte efeitos. Abraços Entao crossover e voador sao os q mais forçam a parte medial do peito neh?!
claudioatelier Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Eu sempre malhei desse jeito q vc flw: A peito/triceps, B perna e ombro C costas e biceps Quem passou desse jeito pra mim foi o MESTRE, to testando ela por enquanto, e vendo se surte efeitos. Abraços Entao crossover e voador sao os q mais forçam a parte medial do peito neh?! Olá Network Com certeza quando lhe passaram esse treino as suas prioridades deviam ser outras, estou comentando sobre o que está te incomodando agora. Para o meio do peito os que são mais recomendados são os exercícios que lhe dão maior amplitude de movimento, isto é trabalham o músculo desde a posição em que está mais alongado até a posição em que está mais contraido como o crucifixo por exemplo. Como você não quer aumentar mais o vale no meio do peitoral a melhor opção seria desenvolver mais as laterais e a parte superior do peito onde encontra com o deltóide anterior, tipo Steve Reeves na época do cinema: http://3.bp.blogspot.com/_MZs5SHIBdZ4/S ... reeves.jpg http://64.130.57.15/jpegs/CL10320.jpg um bom treino claudio
Lipstick Postado 30 de maio de 2010 Postado 30 de maio de 2010 Entao crossover e voador sao os q mais forçam a parte medial do peito neh?! Crossover pega a parte debaixo do peito. Voador medial.
Moderador Locemar Postado 30 de maio de 2010 Moderador Postado 30 de maio de 2010 Crossover pega a parte debaixo do peito. Voador medial. Só uma observação: Crossover pode pegar parte medial dependendo da inclinação que a pessoa usar no exercício.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora