Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera, estou com um problema que sempre me indomodou que é a parte medial/inferior ser funda. Treino a aprox 2 anos, nao tomo mais suplementos.

Medidas a 2 anos: 16anos / 1,83 altura / 64kg / peito: 91cm / biceps: 27 / antebraço nao lembro

Atuais: 18anos / 1,85 altura / 76kg / peito: 103cm / biceps: 32,5 / antebraço: 30

Meu objetivo eh hipertrofia e definiçao muscular, sou ectomorfo, tenho muita dificuldade em ganhos, atualmente estagnei em peso e força.

Treino ABC1x:

A: peito e ombros

Supino reto

Supino declinado

Voador

CrossOver

Elevaçao atras nuca

Elevaçao frontal / lateral

Puxada barra ate o queixo (esqueci o nome)

B: costas e biceps

Puxada alta pela frente

Remada sentado

Remada unilateral c/ halteres (esqueci o nome tb)

Rosca direta

Rosca no scot

Concentrado

C: pernas e triceps

Agachamento

Leg

Mesa Flexora

Panturilha no equip

Triceps testa

Triceps pulley

Triceps Frances

Tudo eu faço em 8x6x10 (entre a primeira repetiçao e a segunda eu descanço, entre a segunda e a terceira eu reduzo o peso e faço em seguida).

Queria uma ajuda pra ganho de massa principalmente na area medial do peito, e tb tenho muita dificuldade em ganho de braço.

Essas fotos sou eu, nao eh um urso desnutrido nao blz?! kkkkkkkkkkkk

Album:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, acho que isso é da sua genética.. pelas fotos nao deu pra ver mta coisa de estranha não.. pode ser por causa dos pelos, enfim.. não vejo motivo pra se preocupar !

Pode ser que conforme for treinando e definindo o peito isso deixa te encomodar...

Postado

Vai continuar incomodando, pq conforme eu for ganhando musculo, vai começar a aparecer mais, tanto q qd eu saio da academia e acabei de malhar peito eu venho vuado pra casa com vergonha do peito fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

musculo quente ele nao fica soh um pouquinho nao, fica muuuuuuuito

Sera q nao tem jeito de "forçar" um ganho na parte medial nao...?!

Postado
A: peito e ombros

Supino reto

Supino declinado

Voador

CrossOver

Elevaçao atras nuca

Elevaçao frontal / lateral

Puxada barra ate o queixo (esqueci o nome)

Olá network

Os exercícios que mais pegam a parte do meio do peito você já faz, que são o voador e o crossover.

Só que quanto mais você desenvolver as fibras do meio mais vai aparecer o buraco que você não quer e que é genético.

Olhe esta foto, não é só você que tem essa genética:

Acho que a melhor alternativa para você é dar mais prioridade ao volume das laterais do peito, tente fazer apenas supino regular, supino inclinado não o declinado e pullover.

Outra dica seria treinar o ombro no dia de perna e o triceps com o peito assim dá prá pegar a parte anterior do ombro para dar a impressão de um maior volume.

Um bom treino

claudio

Postado

Obrigado por responderem, quem dera se meu peito fosse daquele jeito kkkk

Eu sempre malhei desse jeito q vc flw: A peito/triceps, B perna e ombro C costas e biceps

Quem passou desse jeito pra mim foi o MESTRE, to testando ela por enquanto, e vendo se surte efeitos.

Abraços

Entao crossover e voador sao os q mais forçam a parte medial do peito neh?!

Postado
Eu sempre malhei desse jeito q vc flw: A peito/triceps, B perna e ombro C costas e biceps

Quem passou desse jeito pra mim foi o MESTRE, to testando ela por enquanto, e vendo se surte efeitos.

Abraços

Entao crossover e voador sao os q mais forçam a parte medial do peito neh?!

Olá Network

Com certeza quando lhe passaram esse treino as suas prioridades deviam ser outras,

estou comentando sobre o que está te incomodando agora.

Para o meio do peito os que são mais recomendados são os exercícios que lhe dão maior amplitude de movimento, isto é trabalham o músculo desde a posição em que está mais alongado até a posição em que está mais contraido como o crucifixo por exemplo.

Como você não quer aumentar mais o vale no meio do peitoral a melhor opção seria desenvolver mais as laterais e a parte superior do peito onde encontra com o deltóide anterior, tipo Steve Reeves na época do cinema:

http://3.bp.blogspot.com/_MZs5SHIBdZ4/S ... reeves.jpg

http://64.130.57.15/jpegs/CL10320.jpg

um bom treino

claudio

• Moderador
Postado

Crossover pega a parte debaixo do peito.

Voador medial.

Só uma observação:

Crossover pode pegar parte medial dependendo da inclinação que a pessoa usar no exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...