Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Opa brother vamos lá,Dostinex eu tomaria meio comprimido por semana,presta atenção os meus mamilos deram uma inhada mas pouca no próximo ciclo de m drol que vai ser lá pra outubro eu vou mandar o dostinex todo durante o ciclo,Na tpc eu tomei o tamox por 2 semanas 1 por dia sendo assim ainda tenho mais 15 comprimidos pro próximo ciclo,o pessoal fala tempo de ciclo = tempo de tpc,Olha deu uma inchada no corpo que nunca tinha chegado nesse nível e uma traçada também!!!!!!

Então eu vou ciclar com ctz, mais pro final do ano em out ou nov..........vc conseguiu manter quanto do que ganhou!?

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então vamos lá,eu mantive os ganhos de medida sim,já no peso eu tinha 81kg ganhei até 86kg hj estou no 84,

Já a creatina eu tomei logo depois que terminei o ciclo junto com o Tamox para segurar os ganhos,E o Dostinex eu comprei mas não tomei,como eu não sentia nenhuma sensibilidade nos mamilos não tomei mas não estão como antes por isso que recomendo que o Dostinex tem que ser tomado durante o ciclo mesmo sem sentir sensibilidade,no próximo ciclo la pra outubro que vou fazer de 3 semanas,o Dostinex vou tomar meio comprimido por semana e meio na primeira semana de TPC.

Vamo que vamo galera!!!!!!!

Postado
Então vamos lá,eu mantive os ganhos de medida sim,já no peso eu tinha 81kg ganhei até 86kg hj estou no 84,

Já a creatina eu tomei logo depois que terminei o ciclo junto com o Tamox para segurar os ganhos,E o Dostinex eu comprei mas não tomei,como eu não sentia nenhuma sensibilidade nos mamilos não tomei mas não estão como antes por isso que recomendo que o Dostinex tem que ser tomado durante o ciclo mesmo sem sentir sensibilidade,no próximo ciclo la pra outubro que vou fazer de 3 semanas,o Dostinex vou tomar meio comprimido por semana e meio na primeira semana de TPC.

Como assim? O que vc notou de diferente? Isso mesmo depois da TPC com tamox?

Postado

Olha vc deve botar na cabeça que Tamox não previne gineco de M drol,Tamox só serve para regularizar a testosterona e regular o eixo junto com Tribullus,o que previne a gineco de M drol é o Dostinex mas como eu tinha comprado e não usei devido a esperar aparecer sensibilidade então eu não tive nenhuma proteção,em relação aos mamilos não que tenha dado gineco em mim mas eles ficaram inchados um pouco por isso que no próximo ciclo vou usar os 2 comprimidos de Dostinex meio por semana mesmo não tendo sensibilidade,melhor não arriscar de novo!!!!!!!!

vamo que vamo!!!!!!

• 9 meses depois...
Postado

Tópico desativado?

Muito bom por sinal, me tirou várias dúvidas, mas infelizmente ainda tenho algumas pendentes, vou criar um pra postar meu desenvolvimento pois nunca usei nenhum produto pra malhar além de hipercalóricos e creatina, mas muito de canto.

Obrigado por compartilhar sua experiência com o M-droll :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...