anders_sp Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Elevação frontal - essa parte do ombro já pega um absurdo nos supinos. Também não faço levantamento terra porque estraga minha coluna na região lombar =/ Já tentei algumas vezes mas todas as tentativas tiveram efeitos ruins
intensetrainboy Postado 11 de junho de 2010 Autor Postado 11 de junho de 2010 Também não faço levantamento terra porque estraga minha coluna na região lombar =/ Já tentei algumas vezes mas todas as tentativas tiveram efeitos ruins Fortalece bem a lombar!
Lipstick Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 Melhor vc fazer um stiff q é mais facil pra fortalecer a lombar.
Nobru Postado 11 de junho de 2010 Postado 11 de junho de 2010 triceps pulley... pra mim é a msm coisa de nada, mt fraco, acho q ja fiz mt e agora acostumei, então não faço mais ja faz um bom tempo. (fora q tem mt exercicio melhor q ele né!) Triceps pulley normal tbm não faço mais pq parece q o musculo acostumou, e tbm pq já zerei a maquina na academia q eu estava pq era só ate 60kg. Agora os que eu faço no pulley são corda, e testa. E nessa academia q eu malho agora o pulley vai até 100kg.
clodoaldoaleixo Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Que absurdo nego falar que pulley não pega nada.... Também deve ser o primeiro exercicio que fazem e não sabem usar técnicas diferentes. Comecem pelo testa e façam dropset no pulley para verem o que é pegar?...ou então super series, enfim. Não fiquem limitados aos 3x10 tradicionais, estudem.
Fernando Bull Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Não faço agachamento no hack 180 por que rebenta meus trapezio, depois do exercicio fica vermelho pra caramba.
Filinto Miller Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Elevação frontal, o movimento é curto e se levantar muito acaba atritanto as articulações do ombro, dessa forma não vejo vantagem sendo que no treino de peito ja força bastante a parte anterior do ombro. Puxada na nuca, desconforto no ombro, acredito que possa lesionar o mesmo. Desenvolvimento por trás a mesma coisa. Peck deck eu acho meio ruim mas de vez em quando ainda faço. Se não ajeitar direito a posição da máquina eu acho que força o ombro de uma maneira prejudicial. Peck deck invertido também. Um exercício que eu não boto fé.
Monteirotec Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Elevação frontal - essa parte do ombro já pega um absurdo nos supinos. cadeira flexora - se vc coloca muito peso escorrega na cadeira e fica todo torto, se cansa mais pra ficar na postura correto doq o próprio exercício. Peck deck - com carga alta tbm machuca o ombro, acho melhor o crucifixo reto, mais isolador. Com a elevação frontal concordo. Com a cadeira flexora já não. Se pões uma determinada carga e não consegues executar o exercício de forma correcta é porque o peso é demasiado. No caso do peck deck, fico indiferente, é um movimento que pode dar certa dor no tendão...
Monteirotec Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Puxada aberta por trás da nuca... Muito ruim de fazer! Eu também achei quando comecei a fazer, mas coloquei o peso adequado e agora é sempre a andar...
Monteirotec Postado 13 de junho de 2010 Postado 13 de junho de 2010 Elevação frontal, o movimento é curto e se levantar muito acaba atritanto as articulações do ombro, dessa forma não vejo vantagem sendo que no treino de peito ja força bastante a parte anterior do ombro. O adequado é elevares até à posição horizontal, não mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora