Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios que voce nao faz!


intensetrainboy

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

triceps pulley... pra mim é a msm coisa de nada, mt fraco, acho q ja fiz mt e agora acostumei, então não faço mais ja faz um bom tempo. (fora q tem mt exercicio melhor q ele né!)

Triceps pulley normal tbm não faço mais pq parece q o musculo acostumou, e tbm pq já zerei a maquina

na academia q eu estava pq era só ate 60kg. Agora os que eu faço no pulley são corda, e testa. E nessa academia q

eu malho agora o pulley vai até 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo nego falar que pulley não pega nada....

Também deve ser o primeiro exercicio que fazem e não sabem usar técnicas diferentes.

Comecem pelo testa e façam dropset no pulley para verem o que é pegar?...ou então super series, enfim.

Não fiquem limitados aos 3x10 tradicionais, estudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação frontal, o movimento é curto e se levantar muito acaba atritanto as articulações do ombro, dessa forma não vejo vantagem sendo que no treino de peito ja força bastante a parte anterior do ombro.

Puxada na nuca, desconforto no ombro, acredito que possa lesionar o mesmo. Desenvolvimento por trás a mesma coisa.

Peck deck eu acho meio ruim mas de vez em quando ainda faço. Se não ajeitar direito a posição da máquina eu acho que força o ombro de uma maneira prejudicial.

Peck deck invertido também. Um exercício que eu não boto fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação frontal - essa parte do ombro já pega um absurdo nos supinos.

cadeira flexora - se vc coloca muito peso escorrega na cadeira e fica todo torto, se cansa mais pra ficar na postura correto doq o próprio exercício.

Peck deck - com carga alta tbm machuca o ombro, acho melhor o crucifixo reto, mais isolador.

Com a elevação frontal concordo.

Com a cadeira flexora já não. Se pões uma determinada carga e não consegues executar o exercício de forma correcta é porque o peso é demasiado.

No caso do peck deck, fico indiferente, é um movimento que pode dar certa dor no tendão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...