Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT, tá por fora...


Fenomenal

Post Destacado


  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-18 00:24, Palpiteiro escreveu:

Eu vejo na academia onde eu trabalho e sem querer varias pessoas treinam uma serie ate o fracasso.

Podem ver na academia.

O sujeito pega la e coloca 20 no supino, ele faz 10, mas se ele kiser ele faz 13 , mas como falam pra fazer 10 ele faz 10.

Ele descança e faz mais 10, mas ele poderia ter feito 12, mas ele TEM QUE FAZER 10.

E vai e faz a ultima serie, ai sim ele faz 10 CAGANDO.

Na verdade nas duas ele "aqueceu" e so forçou mermo ate a falha na ultima.

Indiretamente ele ta fazendo o que nós que treinamos HIT fazemos.

O cara que faz 3x10 e ja faz a 1ª repetição 10 movimentos CAGANDO, ele NAO FAZ AS OUTRAS COMPLETAS.

Só que ele tá produzindo um stress desnecessário e que prejudica a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-18 01:21, Pedra90 escreveu:

É... parece que os adeptos do HIT descubriram uma fórmula mágica.

O foda é que desse jeito tem gente que acha que sabe tudo e não se deve respeitar ou discutir outra opinião.

[ Esta Mensagem foi editada por: Pedra90 em 2002-12-18 01:22 ]

Espero que isso não seja uma ironia.

Não existe fórmula mágica, o que existe são anos de estudos pra se descobrir um treino que causasse maior hipertrofia, aumentando a intensidade e diminuindo o nível de stress pós-treino. E também não vai ser algo incrível o resto da vida, um dia os resultados irão diminuir.

Qto ao qe vc falou que tem gente que acha que sabe tudo, acredito que vc deva estar falando de quem postou este tópico e do outro usuário, pq pelo que vi, os outros usuários e nós moderadores só rebatemos as irracionalidades ditas por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resposta a:

----------------------------------

Em 2002-12-17 12:19, Fenomenal escreveu:

ai galera essa parada de HIT

num existe , esses treinos malucos ninguem fala disso nas academias, só aKi no Forum

o musculo precisa de 48horas de descanço, nunca vi tantos dias de descanço , isso é pra fisiculturistas esses treinos servem para manter , ñ pra Hipertrofia.

---------------------------------------

Esse cara é um debilóide ridículo. AHAHAHAHA. Quanta besteira....

Coitadinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOUTRINADOR

...PROFESSOR NEHUM Q EU JA CONVERSEI TEM CONHECIMENTO DESSE TAL DE HIT...

Tenho pena de você, cara. Está cercado de idiotas.

...TREINA BRAÇO HOJE, AMANHA VC VAI TREINAR PEITO, CERTO? E VC VAI LEVANTAR A BARRA SÓ USANDO TRÍCEPS OU PEITO?

Aqui podemos ver o quanto de atenção devemos dar as suas opiniões: NENHUMA. Um dos pilares do HIT é justamente o ajuste dos grupos de forma que se minimize ao máximo essa interação.

...EM NENHUM OUTRO LUGAR EU VÍ ALGUEM COMENTAR SOBRE ESSE TIPO DE TREINO....

Hummmm... da uma olhadinha nesse aqui: http://www.exrx.net

Pedra90

...os adeptos do HIT descubriram uma fórmula mágica (...) tem gente que acha que sabe tudo e não se deve respeitar ou discutir outra opinião.

Primeiro, como o THIAGO já disse, ninguém descobriu uma fórmula mágica. O HIT É um método que proporciona muito mais resultados que qualquer outro. E mesmo que o praticante não faça o HIT na essência, mas considere sua metodologia de treinamento, ele obterá melhores resultados que antes.

Segundo, nós não achamos que sabemos tudo, não. No entanto, temos certeza que sabemos muito mais que um ignorante que surge no fórum, sem conhecimento algum, contestando e criticando um assunto que não domina. O que vemos é que ele, não só, desconhece o HIT, como também não entende de treinamento muscular. Logo, não merece nossa atenção.

FALSIFICADOR ( O RETORNO)

...a partir de quanto tempo de treino é bom começá-lo a fazer?

Depende do nível em que se encontra o seu condicionamento. A musculatura deverá estar preparada para o intenso estímulo que irá sofrer. Considere o seu estado de treinamento, mas seja SINCERO. De qualquer forma, a partir do OITAVO mês - como já disse, considerando o seu estágio muscular - acredito que já seja um bom tempo para se iniciar um HIT, ou um treino bem intenso.

PS. Pessoal, escrever o post inteiro com letras MAIÚSCULAS É UMA MERDA.

[ Esta Mensagem foi editada por: acarrara em 2002-12-19 08:36 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Deveria ter escrito : alguns adeptos do hit, não todos.

Só que o pessoal às vezes parece que esquece que isso aqui é um fórum de discussões não de agressão.

O cara que postou, realmente está confundindo o método de treinamento com o tempo de descanso dos músculos mas nem por isso deve-se chamar o cara de ignorante, como a mensagem antes dessa. O cara só colocou a opinião dele, que ele deve ter passado errado tb para o pessoal da academia.

Outro assunto abordado que tb incomoda é como são tratados os professores de ed. física. O cara passa estudando não sei quantos anos, para quando se formarem serem chamados ded burros. Karaio, se o cara estudou tantos anos e é burro, imagina quem não estudou. Concordo que as faculdades daqui não sejam exemplos de avanço e renovação, mas vamos devagar com isso. Que existam alguns que não queiram se atualizar, tb, mas é preciso dar um voto de confiança para a maioria que estudou, principalmente se você é leigo no assunto como o cara que escreveu o tópico.

Li em um site que tá sempre por aqui no fórum, aquele dos gifs, sobre métodos de treinamento antigos que foram elaborados com o uso concomitante de esteróides e, pelo que eu entendi, que esses treinamentos tornaram-se base dos treinamentos atuais.Mas que se vc não usa esteróides, é preciso uma atualização nessas teorias mais antigas.

Eu acho que é aí que o Hit entra: menos estresse para o músculo com menos séries. Menos cortisona segundo o hellraiser falou em um tópico uma vez.

Eu treino a mais ou menos um ano, sendo uns 3 a 4 meses de academia de forma não contínua. Acho muito bom a busca de informações em sites especializados, com professores e discussões em fórums. Mas realmente fico desconfiado de métodos de treinamento elaborados por competidores, pois eles não são dotados de uma genética igual a maioria das pessoas e além disso com certeza não suplementam igual a mim.

Por favor corrija-me se estiver enganado, pois estou aqui para aprender.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-19 17:07, Pedra90 escreveu:

Thiago,

Deveria ter escrito : alguns adeptos do hit, não todos.

Só que o pessoal às vezes parece que esquece que isso aqui é um fórum de discussões não de agressão.

O cara que postou, realmente está confundindo o método de treinamento com o tempo de descanso dos músculos mas nem por isso deve-se chamar o cara de ignorante, como a mensagem antes dessa. O cara só colocou a opinião dele, que ele deve ter passado errado tb para o pessoal da academia.

Outro assunto abordado que tb incomoda é como são tratados os professores de ed. física. O cara passa estudando não sei quantos anos, para quando se formarem serem chamados ded burros. Karaio, se o cara estudou tantos anos e é burro, imagina quem não estudou. Concordo que as faculdades daqui não sejam exemplos de avanço e renovação, mas vamos devagar com isso. Que existam alguns que não queiram se atualizar, tb, mas é preciso dar um voto de confiança para a maioria que estudou, principalmente se você é leigo no assunto como o cara que escreveu o tópico.

Li em um site que tá sempre por aqui no fórum, aquele dos gifs, sobre métodos de treinamento antigos que foram elaborados com o uso concomitante de esteróides e, pelo que eu entendi, que esses treinamentos tornaram-se base dos treinamentos atuais.Mas que se vc não usa esteróides, é preciso uma atualização nessas teorias mais antigas.

Eu acho que é aí que o Hit entra: menos estresse para o músculo com menos séries. Menos cortisona segundo o hellraiser falou em um tópico uma vez.

Eu treino a mais ou menos um ano, sendo uns 3 a 4 meses de academia de forma não contínua. Acho muito bom a busca de informações em sites especializados, com professores e discussões em fórums. Mas realmente fico desconfiado de métodos de treinamento elaborados por competidores, pois eles não são dotados de uma genética igual a maioria das pessoas e além disso com certeza não suplementam igual a mim.

Por favor corrija-me se estiver enganado, pois estou aqui para aprender.

Abraços

As faculdades seguem um metodo, o metodo seguido é menos eficiente!!!

Assim como Nutrição se segue o metodo defendido por Cooper ...é o metodo menos eficiente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As faculdades seguem um metodo, o metodo seguido é menos eficiente!!!

Assim como Nutrição se segue o metodo defendido por Cooper ...é o metodo menos eficiente !!!

Tudo bem Jiu-JitsuRJ, mas qual o profissional que vendo uma técnica melhor do que a que ele estudou não vai querer aplicar em seu meio de trabalho?

Isso seria como um upgrade que ele teria em relação aos concorrentes dele. Qual o motivo p/ ele não aplicar uma técnica em seus alunos fazendo com que eles tenham uma performance superior aos de outro profissional?

Em qualquer profissão, se vc descobre alguma novidade que te faça superar seus concorrentes vc aplica. É bom p/ o bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que a única verdade absoluta que eu vi em todos os sites e pessoas ligadas à musculação é o trabalho com a carga de 80% da RM. Isso é provado cientificamente. Qualquer um que faça repetições com 80% de sua RM vai partir as fibras musculares.

O ponto da discórdia fica pelo tempo de descanso pois é variável de acordo com cada um. Então abre-se espaço para essa montanha de tipos de treinamento, pois nem se vc fizer o mesmo treinamento sempre vai ter os mesmos resultados.

Não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...