dDuFf Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 bom pessoal sou novo aki no forum nunca postei nada mas fiquei sabendo por um amigo que é personal, sobre a eca e lendo varios topicos aki de vcs vi que vcs costumam usar sem a aspirina, os varios motivos que vc deram me convenceu a usar sem a aspirina tb bom tenho um amigo que é dono de uma farmacia de manipulação pedi que ele manipulace a efedrina junto com a cafeina . vou começar a tomar amanhã e vou postar as reaçoes e os resultados que ela da bom malho a 9 meses tenho 1,79 de altura e peso 76 meu percentual de gordura e 12% minha meta e chegar a 10% que segundo o personal e o ideal para mim bom amanhã a noite posto meu primeiro dia de e.c abraços
dDuFf Postado 14 de julho de 2010 Autor Postado 14 de julho de 2010 BOM TOMEI o e.c hj efeitos colaterais uma leve dor de cabeça não senti nada mais que isso na hora de malhar senti um gas foda ainda mais hj que meu treino foi perna obro e abdominal uma suadeira constante . ainda naum dormir por isso naum posso dizer nada sobre insonia mas acho que não vou ter to meio com um pouco de sono agora
nunoslb-83 Postado 14 de julho de 2010 Postado 14 de julho de 2010 Comigo não notei mesmo mesmo nada de diferente...hoje tomei 2 franol+2 cafeina 200mg cada antes do treino de manha e de tarde ás 15h tomei 1 franol+1 cafeina 200mg...nada de nada...proximo dia de treino vou experimentar 2franol 2 vezes ao dia com cafeina
dDuFf Postado 14 de julho de 2010 Autor Postado 14 de julho de 2010 bom pensei que não teria insonia mais tive sim fui dormir as 5 da manhã sorte que hj era folga do trampo rs bom hj segundo dia de e.c meu treino hj foi peito e costa durante o treino transpirei pouco mas logo apos o treino dei uma corrida na esteira a 12 kh durante vinte minutos faço isso duas vezes por semana notei que mais ou menos no minuto 10 tive um gas extra e uma suadeira constante suei bem mais que o habitual e isso ae amanhã posto mais pessoal abraços
dDuFf Postado 15 de julho de 2010 Autor Postado 15 de julho de 2010 bom vamos la terceiro dia ! bom hj no trampo percebi que meu temperamento ta a flor da pele nenhum pouco normal isso ! bom hj meu treino foi braços e abdomen suadeira do msm jeito ,senti que ganhei um pouco de força (não esperava por isso nem sei se é efeito da efedrina ) tava com um otimo folego tb animação total no trampo senti um pouco de dor de cabeça ainda mas é isso ae !!! se alguem estiver lendo comenten, se não , não tem graça eu escrever flw abraços!!!!!!!!!!!
munhra Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 massa, deixa eu perguntar vc mandou manipular, mas qual foi a dosagem? vc ta tomando que hora? eu queria perder 10 kilos, sera que e.c me ajuda com isso, somado a mudança de rotina alimentar?
Overkilll Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 FAÇO CAMINHADAS COM EC A MUITO TEMPOOO EM JEJUM,,RESULTADOS OTIMOOS EM UM CURTO PERIODO DE TEMPO,,MESMO SEM A ADIÇAO DA ASPIRINAA,,KE DE COMEÇO ME RENDERAM UNS EFEITOS MEIO DESAGRADAVEIS COMO TONTERA E TETO PRETO'
vmurray Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Acompanhando cara. To com franol e cafeina manipulada aki, mas como comprei o lipo 6 to ciclando ele primeiro. Mas relata tudo ai, queremos ver os resultados, é isso aeee. boa sorte e abraços.
Taerone Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 quando tomo cafeina e efedrina, junto com aspirina sinto no maximo um pouco mais de disposição e só. me dá ate sono, acho que eu tou manjado já...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora