Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom pessoal sou novo aki no forum nunca postei nada mas fiquei sabendo por um amigo que é personal, sobre a eca e

lendo varios topicos aki de vcs vi que vcs costumam usar sem a aspirina, os varios motivos que vc deram me convenceu a usar sem a aspirina tb

bom tenho um amigo que é dono de uma farmacia de manipulação pedi que ele manipulace a efedrina junto com a cafeina . vou começar a tomar amanhã

e vou postar as reaçoes e os resultados que ela da

bom malho a 9 meses tenho 1,79 de altura e peso 76 meu percentual de gordura e 12% minha meta e chegar a 10% que segundo o personal e o ideal para mim

bom amanhã a noite posto meu primeiro dia de e.c

abraços

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

BOM TOMEI o e.c hj

efeitos colaterais uma leve dor de cabeça não senti nada mais que isso

na hora de malhar senti um gas foda ainda mais hj que meu treino foi perna obro e abdominal

uma suadeira constante .

ainda naum dormir por isso naum posso dizer nada sobre insonia

mas acho que não vou ter to meio com um pouco de sono agora

Postado

Comigo não notei mesmo mesmo nada de diferente...hoje tomei 2 franol+2 cafeina 200mg cada antes do treino de manha e de tarde ás 15h tomei 1 franol+1 cafeina 200mg...nada de nada...proximo dia de treino vou experimentar 2franol 2 vezes ao dia com cafeina

Postado

bom pensei que não teria insonia mais tive sim fui dormir as 5 da manhã sorte que hj era folga do trampo rs

bom hj segundo dia de e.c meu treino hj foi peito e costa durante o treino transpirei pouco

mas logo apos o treino dei uma corrida na esteira a 12 kh durante vinte minutos faço isso duas vezes por semana

notei que mais ou menos no minuto 10 tive um gas extra e uma suadeira constante suei bem mais que o habitual

e isso ae amanhã posto mais pessoal abraços

Postado

bom vamos la terceiro dia !

bom hj no trampo percebi que meu temperamento ta a flor da pele nenhum pouco normal isso !

bom hj meu treino foi braços e abdomen suadeira do msm jeito ,senti que ganhei um pouco de força (não esperava por isso nem sei se é efeito da efedrina )

tava com um otimo folego tb animação total

no trampo senti um pouco de dor de cabeça ainda

mas é isso ae !!!

se alguem estiver lendo comenten, se não , não tem graça eu escrever flw abraços!!!!!!!!!!!

Postado

massa, deixa eu perguntar vc mandou manipular, mas qual foi a dosagem? vc ta tomando que hora?

eu queria perder 10 kilos, sera que e.c me ajuda com isso, somado a mudança de rotina alimentar?

Postado

FAÇO CAMINHADAS COM EC A MUITO TEMPOOO EM JEJUM,,RESULTADOS OTIMOOS EM UM CURTO PERIODO DE TEMPO,,MESMO SEM A ADIÇAO DA ASPIRINAA,,KE DE COMEÇO ME RENDERAM UNS EFEITOS MEIO DESAGRADAVEIS COMO TONTERA E TETO PRETO'

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando cara.

To com franol e cafeina manipulada aki, mas como comprei o lipo 6 to ciclando ele primeiro.

Mas relata tudo ai, queremos ver os resultados, é isso aeee.

boa sorte e abraços.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...