Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.C = efedrina +cafeina


Post Destacado

bom pessoal sou novo aki no forum nunca postei nada mas fiquei sabendo por um amigo que é personal, sobre a eca e

lendo varios topicos aki de vcs vi que vcs costumam usar sem a aspirina, os varios motivos que vc deram me convenceu a usar sem a aspirina tb

bom tenho um amigo que é dono de uma farmacia de manipulação pedi que ele manipulace a efedrina junto com a cafeina . vou começar a tomar amanhã

e vou postar as reaçoes e os resultados que ela da

bom malho a 9 meses tenho 1,79 de altura e peso 76 meu percentual de gordura e 12% minha meta e chegar a 10% que segundo o personal e o ideal para mim

bom amanhã a noite posto meu primeiro dia de e.c

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BOM TOMEI o e.c hj

efeitos colaterais uma leve dor de cabeça não senti nada mais que isso

na hora de malhar senti um gas foda ainda mais hj que meu treino foi perna obro e abdominal

uma suadeira constante .

ainda naum dormir por isso naum posso dizer nada sobre insonia

mas acho que não vou ter to meio com um pouco de sono agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pensei que não teria insonia mais tive sim fui dormir as 5 da manhã sorte que hj era folga do trampo rs

bom hj segundo dia de e.c meu treino hj foi peito e costa durante o treino transpirei pouco

mas logo apos o treino dei uma corrida na esteira a 12 kh durante vinte minutos faço isso duas vezes por semana

notei que mais ou menos no minuto 10 tive um gas extra e uma suadeira constante suei bem mais que o habitual

e isso ae amanhã posto mais pessoal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos la terceiro dia !

bom hj no trampo percebi que meu temperamento ta a flor da pele nenhum pouco normal isso !

bom hj meu treino foi braços e abdomen suadeira do msm jeito ,senti que ganhei um pouco de força (não esperava por isso nem sei se é efeito da efedrina )

tava com um otimo folego tb animação total

no trampo senti um pouco de dor de cabeça ainda

mas é isso ae !!!

se alguem estiver lendo comenten, se não , não tem graça eu escrever flw abraços!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...