Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil - orientações sobre o uso, como ciclos e dosagens

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal! laugh.png

Bem, preciso de uma ajudinha de todos vc's. Preciso de algumas orientações sobre o uso do Pulmonil, como ciclos e dosagens. Ok! Tenho 1.72 de altura e peso 78kg. Desde já sou grato a todos!!!

Até mais!

Saradinho BH icon_wink.gif

• 4 semanas depois...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá amigo

Comprei o meu Pulmonil faz dois dias, ainda não comecei a toma-lo, mas acho q existem algumas maneiras de fazer uso do mesmo, pelo que euandei verificando existem duas mais significativas que são:

15 dias on e 15 dias off (tem gente que diz 7 dias off é o suficiente)

supondo q seja gel, com a ajuda de uma seringa faça uso de:

1º ao 3º dia = 1ml

4º ao 7º dia = 2ml

8º ao 11º dia = 3ml

12º ao 15º dia = 4ml

1,1,1,2,2,2,2,3,3,3,3,4,4,4,4 (completando assim 15 dias de uso, e aguardando 15 dias para a recuperação dos receptores)

tem gente que diz que 2on, 2off tbm tem bons resultados, nesse caso, não se ultrapassa os 15 dias de uso tbm

1º e 2º dia = 1ml

2 dias de descanso

3º e 4º dia = 1ml e 2ml

2 dias de descanso

5º e 6º dia = 2ml

2 dias de descanso

7º e 8º dia = 2ml e 3ml

dois dias de descanso

9º e 10º dia = 3ml

dois dias de descanso

11º e 12º dia = 3ml e 4ml

dois dias de descanso

13º e 14º dia = 4ml

dois dias de descanço

15º dia = 4ml ou 5ml

Por não ter feito o uso do mesmo não tenho certeza de qual eh o melhor, acredito q a série 15 on 15 off seja a melhor, o Clenbuterol tem meia vida de 30 a 40hrs.

Uso acima de 6ml não é recomendado, e deve-se aumentar a dose gradativamente, pois o receptor pode acabar se escondendo e não rolar o efeito desejado.

Ele é um Beta-angonista, age como bronco dilatador, liberando a adrenalina, seus efeitos colaterais vão de dores de cabeça, tremores e o mais comum são as cãibras, por isso é recomendado o uso de uma suplementação de potássio (SLOW-K) .

E NÃO UTILIZE JUNTO COM ECA (Efedrina Cafeina e Aspirina) ou qualquer outro Themogenico, pois os efeitos colaterais podem potencializar e te mandarem para o caixão, nos dias off talvez possa se fazer uso de algum thermogenico, mas o mais aconselhado são os chás verdes e liquidos.

Espero ter ajudado, e caso tenha escrito alguma besteira me corrijam por favor.

Mais informações:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=69473

e

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=36073

Abraço

Postado

Bom, já fiz um ciclo com clem, e seguinte, começei com 2 ml e fui aumentando gradativamente, como joereis51 falou, cheguei a 6ml/dia e mantive, seguindo os 15on x 15off , tomando stacker 2 nos off (termogenico a base de efedrina cafeina etc) acho q isso aliado a uma boa dieta, e exercicios aerobicos dá muitos resultados.

mas um conselho, antes de começar, vê se vc não tem problema de coração nem de pressão, porque comigo cheguei a ficar com a pressão 16/10 nos picos (aproximadamente 2 horas apos a ingestão) é bom ver isso com um cardiologista para não ter nem um problema futuro!

Ah, e é bom ingerir alimentos com potassio só pra garantir que não role câimbras. (eu não tive, mas está entre os efeitos colaterais, vai saber né?)

Postado

E ai Galera!

Pessoal, obrigado mesmo pelas dicas!!! Valeu mesmo!! Fico muito contente por ter obtido respostas de dúvidas que já venho levando comigo há algum tempo. E vocês conseguiram me ajudar a entender melhor o funcionamento desse recurso. Ok! Sou muito grato ao meu caro joereis51 e também, ao Shadow_jct. Rapazeada, valeu mesmo pela força! Vamos manter contato, ok! Até mais! Obrigado também a todos que participam do forum!

• 4 anos depois...
Postado

Olá comeco HJ meu ciclo de pulmonil,tomarei 15on/15off. tenho 1.64 de altura e 64kg, com o percentual de gordura de 22%.

tomarei da seguinte maneira

8 horas tomarei o pulmonil de jejum(1ml) e apos 20 minutos correrei por 30 minutos, logo em seguida tomarei cafe da manha com 2 fatias de pao integral +queijo branco+peito de per+suco. em seguida tomarei o slow-k um comprimido

12:00/12:30 almocarei : umas 5 colheres de sopa de arroz+feijao+beterraba+tomate e uns 3 frango grelhado

as 14:30 comerei uma banana ou alguma fruta e tomarei uma colher de amino 2222 e irei para academia pretendo fazer uns 40 minutos de aerobico e depois malho e farei abdominal

17 horas quando voltar da academia tomo uma vitamina+uns 4 biscoitos de agua e sal com queijo branco

20:00 comerei uma fruta

21:30 irei jantar uma sopa ou uma vitamina

as 23:30 devo comer alguma coisa pois essa hora é brabo...entao pretendo comer alguma fruta

galera é isso...irei relatar aqui como serão esses 15 dias

lembrando que bebo muita agua(aproximadamente 3 litros por dia)

não sei se esta dieta esta legal,sera que irei perder massa muscular? estou preocupada com isso...de secar e perder tb.Aceito algumas sugestoes ate pq nao entendo muito bem sobre isso.

é isso ai...estou bem anciosa com os resultados

bjs e ate amanha

Postado

Hj é meu 2 dia,estou me sentindo bem so com um pouco de dor de cabeça mas da para aguentar na boa. Infelizmente nao sei se minha alimentação esta legal pois ninguem comentou, então estou meia perdida nesse sentido. é isso...eu consigo manter a rotina que escrevi onem(1 dia) pois tenho flexibilidade em horários com meu trabalho então sempre seguirei os horários. Com certeza deve ser psicologico pois creio que em uma dia nao se tem resultado acho que so apos uns 3...4 dias....mas mesmo assim me sinto bem melhor...

é isso ....vamos ver o resultado no final dos 15 dias...tenho minhas medidas no inicio e colocarei aqui para depois comparar no final dos 15 dias.

bjs

Postado

Eu iria sugerir a você as seguintes alterações (em vermelho):

8 horas tomarei o pulmonil de jejum(1ml) e apos 20 minutos correrei por 30 minutos, logo em seguida tomarei cafe da manha com 2 fatias de pao integral +queijo branco+peito de per+suco. em seguida tomarei o slow-k um comprimido

10 horas: 1 fatia de pão integral + peito de peru

Observação: não fique a manhã toda sem comer! Você precisa comer de 3 em 3 horas, pequenas porções, com pouco carbo.

12:00/12:30 almocarei : umas 2 colheres de sopa de arroz integral+1 concha defeijao+folhas a vontade+tomate e uns 2 pedaços de peito de frango grelhado

Observação: arroz normal tem muito carbo, que vc deve diminuir na sua dieta. Beterraba então.... Nem se fala! Folhas como alface, rúcula, etc é essencial, pois tem muita fibra e facilita muito a digestão. Não pode faltar

as 14:30 comerei uma maça e tomarei uma colher de amino 2222 e irei para academia pretendo fazer uns 40 minutos de aerobico e depois malho e farei abdominal

Observação: nada de banana, que tem muito carbo! Prefira uma maça.

17 horas quando voltar da academia tomo um copo de leite de soja, 1 fatia pão integral+peito peru

Observação: nada de biscoito, nem vitamina com banana, que tem muito carbo! Coma aqui outra fatia de pão integral + peito peru ou queijo branco.

20:00 comerei uma fruta (maça)

21:30 irei jantar uma sopa (sem batata)ou uma vitamina

Observação: eu iria sugerir um pedaço de peito de frango grelhado com folhas a vontade.

as 23:30 devo comer alguma coisa pois essa hora é brabo...entao pretendo comer alguma fruta

não sei se esta dieta esta legal,sera que irei perder massa muscular? estou preocupada com isso...de secar e perder tb.Aceito algumas sugestoes ate pq nao entendo muito bem sobre isso.

Se sua dieta for pobre em proteínas você irá perder massa muscular (magra). Recomendo a você tomar uma medida de whey após o treino (30g) para segurar a perda e suprir a necessidade de proteína na recuperação.

Tenha disciplina, e cuidado para não exceder seu limite com as dosagens pulmonil! :wink:

Postado

valeu pelas dicas,passarei a seguir elas, estou no meu nono dia,na balanca nao perdi quase nada, estou com 62 mas mas medidas perdi muito,roupas que estavam com dificuldade de fechar nas costas estao fechando tranquilamente,tenho corrido de manha 30 minutos e de tarde faco mais 40 de aerobico e tenho malgado muito forte,minha perna esta mais grossa e tb mais definida,calca e short pra subir na perna ta brabo, tendo que rebolar rsrsrsrs mais depois que sobe fecha tranquilo na cintura. to gostando MUITO apesar de ter vacilado um pouco na alimentacao. tenho uma duvida : to fazendo os 15 dias on depois farei 15 off e quero fazer outro ciclo, como poderia fazer ???? queria saber tb um thermogencio bom,tenho thermo fire quero saber se esse é bom ou se tem outro melhor,eu ja usei esse thermo fire e nao gostei muito,ficava ligadona mas em resultados nao notei

aguardo retorno

bjs

Postado

se seu peso está se mantendo significa uma coisa: o que está perdendo de gordura está ganhando de massa magra (músculo). E massa magra pesa mais que gordura.

Eu recomendo a você fechar os 15 dias e ficar off por pelo menos mais 15. Deixe seu corpo se recuperar um pouco antes de começar um novo ciclo. Até porque tem aquela questão dos receptores.... Seu corpo se acostuma com o ciclo depois de 15 dias, e ele praticamente não faz mais efeito.

Dê esse tempo para seu corpo. Mantenha a dieta, mantenha o treino, depois você usa um thermo. Os resultados virão, com ou sem termo, pulmonil ou seja lá o que for. A combinação dieta+treino é o mais importante.

Postado

amanha termino meu ciclo de 15 on, náo foi tao ruim os colaterais quanto eu imaginava, na verdade foi bem tranquilo meu unico problema foi a falta de sono. Os resultados foram maravilhosos, em termos de peso nao perdi quase nada pois estava malhando bem forte, de 64 estou com 63, mas todas minhas medidas mudaram, fiquei bem satisfeita!colocarei amanha as medisas anteriores e as aturais pois hj farei uma reavaliacao.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...