Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil - orientações sobre o uso, como ciclos e dosagens

Post Destacado

Postado
amanha termino meu ciclo de 15 on, náo foi tao ruim os colaterais quanto eu imaginava, na verdade foi bem tranquilo meu unico problema foi a falta de sono. Os resultados foram maravilhosos, em termos de peso nao perdi quase nada pois estava malhando bem forte, de 64 estou com 63, mas todas minhas medidas mudaram, fiquei bem satisfeita!colocarei amanha as medisas anteriores e as aturais pois hj farei uma reavaliacao.

bjs

Acompanhando! ;)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se seu peso está se mantendo significa uma coisa: o que está perdendo de gordura está ganhando de massa magra (músculo). E massa magra pesa mais que gordura.

Eu recomendo a você fechar os 15 dias e ficar off por pelo menos mais 15. Deixe seu corpo se recuperar um pouco antes de começar um novo ciclo. Até porque tem aquela questão dos receptores.... Seu corpo se acostuma com o ciclo depois de 15 dias, e ele praticamente não faz mais efeito.

Dê esse tempo para seu corpo. Mantenha a dieta, mantenha o treino, depois você usa um thermo. Os resultados virão, com ou sem termo, pulmonil ou seja lá o que for. A combinação dieta+treino é o mais importante.

Sem querer tirar, mas o que pesa mais 1kg de gordura ou 1kg de músculos?

Músculo é mais denso que gordura, ai sim.

Está faltando proteínas nessa sua dieta, toda refeição deve ter uma quantidade de proteínas considerável.

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...