Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a gorduinha é dificil de sumir mesmo, mas aos poucos voce vai percebendo, e não perde só da barriga perde um geralzão!

estranho seu enjoo e dor de cabeça.. realmente eu não sei te dizer o motivo! mas matenha-nos informados!

abraço

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom galera.

Desculpa o sumiço, mas fikei sem a net esses dias ai.

Entaum tenho treinado normal, esteira de manha caminhada leve e de tarde musculação + uma esteira quando da vontade.

Dieta tenho seguido firme, evitando carboidratos e mandando proteina.

Ainda estou nos 87 kg, mas ja ta dando pra notar que to perdendo gordura sim, como to na albumina e comendo alimentos ricos em proteina, n to perdendo massa magra, oq eh otimo.

Minha conclusão até agora sobre o lipo 6 black.

Vale a pena pagar tão caro pelo produto: Não

Falo isso pq oq ajuda mesmo a emagrecer ou perder a gordura eh fechar a boca e mandar ver nos aeróbicos.

O produto deve ajudar sim, mas n vale a pena pagar algo tão caro.

Acho que aerobico eh a melhor solução, to terminando o pote logo logo, e vou ciclar o ECA pra ve oq acontece.

Postado
e vou começar a fazer o guerrilha cardio agora!

po, isso deve ajudar 100% no emagrecimento! vai ser pesado! hehe

abraço

Li a respeito e eh muito interessante mesmo, mas bixo, faz um check up no coração e no corpo.

N custa nada saber se ta tudo bem, pq a guerrilha eh pesada hein cara.

abraços e como ta indo com o lipo???

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera.

Finalmente cheguei no final do pote

Tive Resultatos significantes.

Emagreci 4 kgs, devo ter reduzido uns 5% minha taxa de BF.

Olha que praticava muita musculação e n dava tanta enfase assim pros aerobicos, eu fazia, mas tipo fazia 20 min por dia, ou 30 min, nunca passei disso, sempre andando rapido e n correndo q nem um maluco e mesmo assim tive bons resultados.

Acho que o segredo ta na dieta, cortei muita besteira do meu cardapio. Aumentei alimentos com proteinas e reduzi os carboidratos, deve ter sido isso.

Comecei com 87 kg e estou com 83.

Como to sem grana pra mandar outro pote de LIPO 6 BLACK, vou ciclar um ECA caseiro q tenho aki em casa.

Bom é isso, fikei feliz, em um mes perder 4 kgs e uma camada de gordura me deixou bem.

Boa sorte a todos que vai ciclar o LP6 BLACK.

Enfim eh isso fikei sem net por isso nem postei, mas voltei.

Grato a quem acompanhou.

vlw.

Postado

é isso ae parceiro!

parabéns! também terminei o meu pote, emagreci 5kgs, bf, ainda não conferi, vou fazer uma avaliação!

já comprei um pote do hydroxicut pra ver como é!

parabéns ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...