Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo6 black + Aero em jejum

Post Destacado

Postado

a gorduinha é dificil de sumir mesmo, mas aos poucos voce vai percebendo, e não perde só da barriga perde um geralzão!

estranho seu enjoo e dor de cabeça.. realmente eu não sei te dizer o motivo! mas matenha-nos informados!

abraço

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom galera.

Desculpa o sumiço, mas fikei sem a net esses dias ai.

Entaum tenho treinado normal, esteira de manha caminhada leve e de tarde musculação + uma esteira quando da vontade.

Dieta tenho seguido firme, evitando carboidratos e mandando proteina.

Ainda estou nos 87 kg, mas ja ta dando pra notar que to perdendo gordura sim, como to na albumina e comendo alimentos ricos em proteina, n to perdendo massa magra, oq eh otimo.

Minha conclusão até agora sobre o lipo 6 black.

Vale a pena pagar tão caro pelo produto: Não

Falo isso pq oq ajuda mesmo a emagrecer ou perder a gordura eh fechar a boca e mandar ver nos aeróbicos.

O produto deve ajudar sim, mas n vale a pena pagar algo tão caro.

Acho que aerobico eh a melhor solução, to terminando o pote logo logo, e vou ciclar o ECA pra ve oq acontece.

Postado
e vou começar a fazer o guerrilha cardio agora!

po, isso deve ajudar 100% no emagrecimento! vai ser pesado! hehe

abraço

Li a respeito e eh muito interessante mesmo, mas bixo, faz um check up no coração e no corpo.

N custa nada saber se ta tudo bem, pq a guerrilha eh pesada hein cara.

abraços e como ta indo com o lipo???

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera.

Finalmente cheguei no final do pote

Tive Resultatos significantes.

Emagreci 4 kgs, devo ter reduzido uns 5% minha taxa de BF.

Olha que praticava muita musculação e n dava tanta enfase assim pros aerobicos, eu fazia, mas tipo fazia 20 min por dia, ou 30 min, nunca passei disso, sempre andando rapido e n correndo q nem um maluco e mesmo assim tive bons resultados.

Acho que o segredo ta na dieta, cortei muita besteira do meu cardapio. Aumentei alimentos com proteinas e reduzi os carboidratos, deve ter sido isso.

Comecei com 87 kg e estou com 83.

Como to sem grana pra mandar outro pote de LIPO 6 BLACK, vou ciclar um ECA caseiro q tenho aki em casa.

Bom é isso, fikei feliz, em um mes perder 4 kgs e uma camada de gordura me deixou bem.

Boa sorte a todos que vai ciclar o LP6 BLACK.

Enfim eh isso fikei sem net por isso nem postei, mas voltei.

Grato a quem acompanhou.

vlw.

Postado

é isso ae parceiro!

parabéns! também terminei o meu pote, emagreci 5kgs, bf, ainda não conferi, vou fazer uma avaliação!

já comprei um pote do hydroxicut pra ver como é!

parabéns ae!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...