caioo.vini Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Seguinte faço academia a 2 meses e meio ... Meu problema é quando vou fazer supino inclinado ... sinto muita dor no ombro esquerdo .. tambem sinto na elevação lateral e tals .. mas ai da pra aguentar , mas inclinado ta foda... Faço o aparelho corretamente .. Queria saber por qual trocar ? Brigado Desde Ja !
BoLdão1338434583 Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Dependendo da dor, se tu trocar inclinado com barra por halteres talvez nao sinta, e sobre exercicios tem mtos possiveis. faça um crucifixo inclinado sei la, tem varios
clark18 Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 só fazer com poco peso , ate ele fica bom , nao adianta fugir dele . Faz nem q for so com a barra , aos poucos ele cura. como vc axa que funciona fisioterapia ? ehehhe
Fernando Bull Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 Acho que eu sei por que ta doendo o ombro. O banco deve estar em uma inclinaçao alta, deixe em 30º. Ou então você ta com o ombro lesionado.
O Garoto Destemido Postado 7 de agosto de 2010 Postado 7 de agosto de 2010 Acho que eu sei por que ta doendo o ombro. O banco deve estar em uma inclinaçao alta, deixe em 30º. Ou então você ta com o ombro lesionado. Eu realemte creio que o caso do cara seja essa ultima.
intensetrainboy Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 Tente aquecer o manguito rotador antes do treino de ombro e de peito.
MauSarkis Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 Como o amigo ai de cima falou, eu recomendaria diminuir a carga do sup inclinado ou fazer com alteres e fortalecer o maguito rotador, fazendo rotação interna e externa de ombro, com o tempo logo logo vai parar e doer. Acho que não só antes de ombro e peito, mas antes de malhar todos os musculos superiores voce deve aquecer o manguito.
Décio Paiva1338434563 Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 eu tinha o mesmo problema q vc ferah, e trokei o supino inclinado pelo crucifixo inclinado. To curtindo mto mais, fiko com o peito td queimando qdo termino. Tentei fazer supino com halteres, porem a dor no ombro continuou
zjunior Postado 9 de agosto de 2010 Postado 9 de agosto de 2010 Amigo, Eu tentaria o supino reto com pegada fechada (30 a 35 cm entre os polegares). Inclusive "pega" muito mais a parte superior do peito que o inclinado com pegada aberta. O único problema e que exige mais triceps. Outra coisa, eu DESACONSELHARIA a treinar peito com exercícios isoladores como crucifixo, pois estes exercícios são muito mais pobres e menos eficientes que os complexos ( estes estimulam muito melhor o metabolismo para hipertrofia). Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.