Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Supino Inclinado ! Por qual ?


caioo.vini

Post Destacado

Seguinte faço academia a 2 meses e meio ... Meu problema é quando vou fazer supino inclinado ... sinto muita dor no ombro esquerdo .. tambem sinto na elevação lateral e tals .. mas ai da pra aguentar , mas inclinado ta foda... Faço o aparelho corretamente .. Queria saber por qual trocar ?

Brigado Desde Ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como o amigo ai de cima falou, eu recomendaria diminuir a carga do sup inclinado ou fazer com alteres e fortalecer o maguito rotador, fazendo rotação interna e externa de ombro, com o tempo logo logo vai parar e doer.

Acho que não só antes de ombro e peito, mas antes de malhar todos os musculos superiores voce deve aquecer o manguito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu tentaria o supino reto com pegada fechada (30 a 35 cm entre os polegares). Inclusive "pega" muito mais a parte superior do peito que o inclinado com pegada aberta. O único problema e que exige mais triceps.

Outra coisa, eu DESACONSELHARIA a treinar peito com exercícios isoladores como crucifixo, pois estes exercícios são muito mais pobres e menos eficientes que os complexos ( estes estimulam muito melhor o metabolismo para hipertrofia).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...