Visitante Mestre Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Com certeza em tudo que fazemos na vida tem o lado psicologico da coisa. A ansiedade é um dos maioes problemas do ser humano, e sem saber ela atrapalha muito em muitas coisas da vida. As vezes um pouquinho de paciencia ajuda.
rafão Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 20:16, Fernandaca escreveu: A minha: 1 franol=15 mg de efedrina 1/2 aspirina= 250mg +- e 1 cápsula de guaraná= 250 mg ( não achei de 150 mg, mas já que o guaraná é cafeína pura, tá beleza....) Ta errado....guaraná NÃO é cafeína pura. Em média o guaraná possui 22% de cafeína, então para ter os 150mg de cafeína você precisaria de + ou - 680mg de guaraná.... FALOW
Fernandaca Postado 21 de dezembro de 2002 Autor Postado 21 de dezembro de 2002 Consertei lá, tinha escrito errado mesmo...vou tomar mais cápsulas de guaraná...provavelmente esse é o porquê do desânimo... valeu!
Lombrão Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Rapaz, vcs estão de parabéns. em um unico post vcs tiraram varias duvidas de treino e suplementacao pra emagrecer, ajudaram bastante. apesar de não estar a fim de secar geral, não sou nem tão magro tinha duvidas dobre os thermos e sobre o treino aerob. valeu mesmo! parabéns marck, rafão e os demais!
Cabron Postado 17 de fevereiro de 2003 Postado 17 de fevereiro de 2003 Eu acho q vc naum deveria pegar tao pesado nos aeróbicos... é só vc pegar um pouco mais pesado nos remédios, eu aconselho o seguinte: - durante 1 mes tomar 2 dia sim - 2 dias nao Xenadrine e Pulmonil - nos dias q vc tomar um remedio vc naum toma o outro - todos os dias tomar 2 doses (1 dose=2ml de pulmonil ou 2 caps de Xena); - 1 dose vc toma depois do cafe da manha e a outra 30 hora antes do treino -Abdominal todos os dias -aeróbicos 2 a 3 vezes por semana - corta o sal, acucar, fritura, carboidrato, e alimentos que provocam gases (feijao, carne vermelha, brocolis, arroz, ervilha, entre outros) pois armazenam mais gordura na barriga - tome bastante agua, uns 3 litros por dia - comer pouco a noite com esse programa eu perdi 15 kilos de gordura e ganhei 7 de massa magra em 2 meses e meio.... vale a pena conferir
darkynezz Postado 18 de fevereiro de 2003 Postado 18 de fevereiro de 2003 o pulmonil se toma via oral, ou é injetado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.