Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem Cintura Larga


ramoniacs

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acredito que si fiser bons abdominas de lado, para fortalecer e queimar a gordura localizada FAIL nas regiões laterais de seu corpo

e um treino com apoios e aeróbico irá ter resultado mas nem um pouco comparado ao que vc teria treinando na academia fortalecendo tdos seus musculos superiores

Abraço

Vide o disto, é só hipertrofia de tronco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já não aguento mais esse problema.. eu não tenho massa nenhuma na caixa toraxica.. e osso puro...

Se o problema for musculo é o de menos, musculo a gente faz crescer, ja a estrutura ossea é aquela de sempre, é só ver o Hidetada Yamagishi.

O principal problema dele é a estrutura ossea pequna, tanto que tem gente que fala que ele deveria perder uns quilos e passar a competir na 202 lb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
tipo.. não tem um suplemento que eu possa tomar pra aumentar meus musculos..? se tiver eu vou num medico pra me receitar.. se eu for entrar numa academia irei malhar so as costas dorsal e peito.. porque só preciso aumentar isso.

Se houvesse algo tao fácil assim, todo mundo seria malhadão. Deixa de ser preguiçoso e entra numa academia como todo mundo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...