Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitar álcool por quê? Efeitos negativos e positivos.


Brocke

Post Destacado

o suco de laranja americano supre 4 vezes mais a quantidade de potássio e quase mais de 3 vezes a de carboidrato necessário, e levaria em média a ingestão de 11 cervejas, por exemplo, para obter a quantidade de vitamina B recomendada pelo RDA.

Gostei dessa parte.. ahahahah com 11 brejas já da pra ficar loco né kkk

zuera.. nem bebo... só mto de vez em qdo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 meses depois...

Ola,

Tópico este muito interessante e exclarecedor, parabéns.

Agradeço caso alguém exclareça uma dúvida ainda pendente.

No meu caso tomo uma cervejinha de leve somente no final de semana!

Será necessário para inclusive no final de semana, ou seja, passar o ano todo sem consumir alcool?

Getting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

assim é bem dificil ficar sem beber o ano todo isso sabe-se...

logo é mais aconselhavel deixar para ocasiões mais especiais. Mas também não adianta muito você deixar para beber tipo no carnaval, e beber todos os dias alucinadamente. Há inclusive estudos, que provam que o excesso de alcool em alguns casos de pico (beber para caramba so uma vez por mes), chega a atrapalhar a performace da academia em 1 semana antes, e 2 semanas dps da bebida. Diminuindo seus resultados em alguns casos em até 30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
assim é bem dificil ficar sem beber o ano todo isso sabe-se...

logo é mais aconselhavel deixar para ocasiões mais especiais. Mas também não adianta muito você deixar para beber tipo no carnaval, e beber todos os dias alucinadamente. Há inclusive estudos, que provam que o excesso de alcool em alguns casos de pico (beber para caramba so uma vez por mes), chega a atrapalhar a performace da academia em 1 semana antes, e 2 semanas dps da bebida. Diminuindo seus resultados em alguns casos em até 30%

fuuuuuuuuuuuuuuuuu

agora desanimei, estava preparando um carnaval pé na jaca kkkkkkkkkkk

entao so bebo em datas muito especiais, que sao 3, meu niver, revellion e carnaval, o foda que no carnaval é todos os dias da folia ai ja era

terei que rever!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Em 13 de julho de 2016 at 00:27, fisiculturismo disse:

Alguém ainda duvida que o álcool é o inimigo número 1 da hipertrofia muscular?

Pois é, sabemos que o álcool só atrapalha os ganhos, mas aí vc estuda sobre alguns fisiculturistas de sucesso e descobri que alguns deles eram amantes do álcool tipo Arnold, diversas vezes confessou que bebia cerveja e não era pouco (bebia um jarro junto com um frango inteiro) segundo relatos isso quase todos os dias, difícil de acreditar, mas vai saber.

Alem disso quem nunca ouviu aquela frase clássica dele mesmo quando perguntaram sobre o leite pra ele nas vésperas da apresentação do Mr. Olímpia 

-Leite é para crianças. Quando você cresce, precisa beber cerveja.

No meu caso confesso que quando não bebo álcool me sinto melhor tanto para treinar, como nos ganhos, mas quando estou em bulking bebo em torno de 1L a 1,5L de cerveja no fds e não sinto tanta diferença assim, acredito que para amadores como eu, não devemos abrir mão do que gostamos de fazer ou comer em pró de uma única coisa, a vida é uma só e nos dá oportunidade de fazermos várias coisas.

Abro mão de muita coisa quando estou em cutting, penso que neste período já é o suficiente para alcançar menus objetivos.

Só minha opinião, valeu manin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 26 de julho de 2016 at 11:49, Brau diesel disse:

No meu caso confesso que quando não bebo álcool me sinto melhor tanto para treinar, como nos ganhos, mas quando estou em bulking bebo em torno de 1L a 1,5L de cerveja no fds e não sinto tanta diferença assim, acredito que para amadores como eu, não devemos abrir mão do que gostamos de fazer ou comer em pró de uma única coisa, a vida é uma só e nos dá oportunidade de fazermos várias coisas.

Realmente é uma quantidade bem elevada. Ao menos o teor de álcool da cerveja é baixo.

Claro que não se deve levar uma vida infeliz por culto ao corpo, isso seria uma vida miserável! rs

Quanto a não fazer tanta diferença assim, isso quer dizer que faz diferença? rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...