renato_monnerat Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Vou fazer um pre relato pra saber a opiniao de vcs sobre o ciclo, TCP, treino... Tenho 22 anos 1,83 79 kg treino ha uns 2 anos com algumas pausas. Nunca fiz uso de ph ou anabol Ciclo : 1-2-2-1 ou 1-2-2, dependendo dos colaterais. Treino : Malho ABC 2x - triceps+costas / ombro+trapezio+abdomen / peito biceps no momento nao estou malhando perna, estou com um problema no joelho Meu treino é passado boca a boca pelo instrutor, nao tenho uma serie fixa e varia entre conjugados, trisets... Gostaria de saber se tem problema de continuar assim, ou fazer uma serie de exercicios 'fixos' ? Dieta : 7:00 - 300ml de leite semi-desnatado + 20 g albumina(com agua) + sanduiche de queijo branco c/ peito de peru ou chester 10:00 - outro sanduiche igual ao de cima + 1 xicara peq de café 13:00 - arroz ou macarrao + peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa 17:00(pré-treino) - peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa + 20g 19:00 - treino 21:00 - 30g whey + 30g malto 21:30 arroz ou macarrao + peito de frango ou atum ou carne + batata doce ou inglesa 22:30 - 20g albumina + 300ml leite * adciono bananas, brocolis no arroz, azeite, castanhas, biscoitos durante o dia... Sei q nao esta 100%, vou melhorando aos poucos, mas se alg tiver sugestoes, serao bem vindas... Suplementacão whey max titanium albumina saltos bcaa 1g malto fish oil vitamina b12 Para TPC Estou pensando em um NO - talvez o SuperPump Tribulus NowSports ( 1000 mg ) xantinon tamox Qual a dosagem dos suplementos da TCP ??? Valeu galera !
renato_monnerat Postado 24 de agosto de 2010 Autor Postado 24 de agosto de 2010 comecei ontem a tomar o m drol alguem interessaado no relato ? ?
kombatzero Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 onde eu posso encontra Tribulus NowSports 1000mg ???????? desde ja fico grato..
renato_monnerat Postado 25 de outubro de 2010 Autor Postado 25 de outubro de 2010 onde eu posso encontra Tribulus NowSports 1000mg ???????? desde ja fico grato.. comprei com um vendedor na net msm, aqui do RJ cade o relato?? poo, dia 24 de agosto eu perguntei se tinha alg interessado... ning demonstrou interesse, entao nao dei continuidade ao relado =)
N0Stress Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 Da uma resumida ai então nos ganhos, efeitos colaterais e se teve PCT, qual??
renato_monnerat Postado 25 de outubro de 2010 Autor Postado 25 de outubro de 2010 caraa ganhei uns 5 kilos, ganhei uma foça manera tbm ! to fazendo a TPC com o basico + anadraulic, tribulus e tamoxifeno, só perdi 1 kg...1,5kg efeitos colaterais nenhum, mas bebi agua pra cacete !
ciscoair Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 caraa ganhei uns 5 kilos, ganhei uma foça manera tbm ! to fazendo a TPC com o basico + anadraulic, tribulus e tamoxifeno, só perdi 1 kg...1,5kg efeitos colaterais nenhum, mas bebi agua pra cacete ! o tamoxifeno tu comprou na farma sem problema??? aguardo resposta parceiro. vlw
FelipeSilva Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 fiz um ciclo de mdrol nao fiz tpc nenhum nada de colateral to no segundo ciclo por enquanto nada tambem abraco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora