Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 black: 3 cápsulas por dia

Post Destacado

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá galera.

Comecei a tomar Lipo 6 Black ontem (06/10/10) e a primeira impressão foi ótima, muita energia para correr na esteira, na primeira hora após a ingestão do Lipo 6 Black de dor de cabeça leve e um pouco de enjoo, comi pouco durante o dia, passei um pouco de fome até, tomei duas capsulas às 08:00 e 2 capsulas às 16:00 e fui pra academia. A noite não consegui dormir, fiquei até as 04:00 acordado e dormi por exaustão.

Altura: 1,86 m

Peso: 99,5 kg (antes de LP6)

Peso atual (07/10/10): 98,5 kg

Tomei 2 caps de manhã e vou tomar mais 2 às 16:00 com Gatorade e vou pra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar minha idade, tenho 19 anos.

Peso inicial (06/10/10) : 99,5 kg

Peso atual (08/10/10): 97,4kg

Vou tomar 2 caps agora e vou pra academia.

Depois volto pra contar mais.

Link para o comentário

Desde que comecei a tomar, não consigo dormir, tenho ido deitar às 23:00 e consigo pegar no sono lá pelas 03:00~04:00, mas não sinto nem um tipo de cansaço durante o dia, as dores de cabeça e enjoo não apareceram mais, a adaptação do produto é bem rápida, hoje corri 30 minutos na velocidade 10.5 e não senti cansaço, antes de tomar Lipo 6 Black conseguia correr uns 15 minutos sem parar e com muito esforço. Estou perdendo mais de 1 kg por dia, eu como bem pouco, bastante frutas.

Depois volto.

Link para o comentário

Resultados incríveis com o LIpo 6 Black.

Tinha me medido errado, agora vou colocar a altura certa.

Altura: 1,88m

Peso inicial (06/10/10): 99,5 kg

Peso atual (13/10/10) 95,1 kg

Perdi mais de 4 kg em menos de 1 semana, estou comendo pouco, vou a academia todos os dias, exceto aos domingos porque não abre. Produto fantástico, recomendo, eu moro em Foz do Iguaçu no Paraná, comprei no Paraguay, paguei U$ 48,00, achei caro, mas tem gente pagando mais de R$ 150,00 nas capitais.

Vou tomar 2 caps agora e vou pra academia.

Depois volto

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora