Sidnei R. Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Whey + malto + creatina no pos e zma antes de dormir, se puder manda albumina de manha e a noite e bcaa pré e pós treino, quanto ao zma, eu tomo so em dias de treino e uma capsula por dia.
beschlemper Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Faria tipo o cara aí em cima falou. Única diferença é q eu tomo o zma todo dia, pq treino de segunda à sabado, e tanto do sábado pro domingo como d domingo pra segunda gosto de tá bem descansado, até pq geralmente no domingo ou ando de bike ou faço um treino de corda pesado.
Tetevo Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Vou dá uma parada de 1 mês na creatina, já q tô tomando há 2 meses e meio.(essa parada vai fazer eu "desinchar"?). E eu tava pensando em comprar mais um suplemento, seria melhor jack3d, ou um termogênico(já q eu tenho gordura subcutânea na barriga, braços e peito q atrapalha a definição). No caso de termogênico, eles realmente funcionam, e qual marca tem melhor custo/benefício? Desculpa a quantidade de perguntas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora