mjpx70 Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Pessoal, fiz o ciclo de 3 semanas no protocolo 1-2-2, amanhã começo a TPC vou colocar as medidas e gostaria de saber se tive bons resultados. Não ligo muito para o ganho em peso, mas sim em medidas. Falo isso pq tenho uma certa facilidade em ganhar gordura e ganhei. Altura 1,7m objetivo hipertrofia INÍCIO Peso 67,5 Direito Esquerdo Ante Braço 28,2 28,3 Bíceps 35,7 36 Coxa 59,2 59 Panturrilha 37,8 38,2 FINAL peso 71,5 Direito Esquerdo Ante Braço 28,6 28,8 Bíceps 36,5 36,8 Coxa 60,1 60 Panturrilha 38,2 38,5 será q tive bons resultados? grato
oozaru Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 não, com dieta e sem PH tu teria resultados iguais ou melhores. mas se tu esta feliz isso que conta.
mjpx70 Postado 27 de agosto de 2010 Autor Postado 27 de agosto de 2010 oozaru , grato pela opinião. Feliz, feliz não estou. Mas deu uma crescidinha. GAnhei quase um 1 cm de bíceps em 3 semanas. Semana que vem já tenho consulta com nutricionista, a meta agora é definição. A minha dúvida é se, considerando q foram 3 semanas, eu obtive bons resultados. grato
Renatoboy Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 olha acho ki vc nao teve bons resultados , mas se estar Feliz e o que importa pois um pço meu ganhou 12 kilos ele ganhou 4 cm de braço ele tinha 34 e agora esta com 38 ...
ciscoair Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 cara sinceramente, eu acho que vc ganhou muito pouco! eu estou fazendo um ciclo com m-drol e em 2 semanas ja ganhei mais de 4kg e mais ou menos 2cm de biceps! e vou fazer 4semanas de ciclo!.... e tou tomando mt hipercalorico, com whey animal pack, bcaa, oxido de magnesio, etc!!!...e nao tou ganhando gordura nenhuma!....pra min tu fez qq coisa errada ai mano! tu podia ter aproveitado mt mas mt mais o PH !! mas tu q sabe...tah contente? entao eh isso que importa! Flw parceiro!
luke512 Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 NOSSA ! q estranho nao ganhou nem 1 cm de braco....q coisa eim...faltou proteina axo. seus resultados foram poucos, apesar do aumento do peso. oque voce vai usar na tpc ? cuidado eim
EddieDean Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Ninguem sabe o %BF do cara e fica dizendo que os ganhos foram ruins.
gauchotche Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 poha tomar veneno pra ganhar 1 cm de biceps???? sendo que o cara mede com uma fita métrica, algo totalmente sem precisão e cabível de erro na ordem dos 1cm em questão??? sempre dou risada quando leio coisas do tipo 36,4 de biceps... porra, o cara mediu numa máquina CNC tridimensional ou com a fita de costureira da mãe????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora