Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera...

Meu treino é ABCAB

A = Costas e Biceps

B = Peito e Triceps

C = Ombro e Perna

queria saber se devo malhar ombro um dia antes de malhar peito, ou um dia depois???

no momento to malhando um dia depois de ter malhado peito, e quando malho ombro, sinto as dores do peitoral do dia anterior...queria saber a melhor alternativa para malhar ombro...antes ou depois???

treino vizando hipertrofia.

desde já agradeço.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu gosto de fazer no mesmo dia do Peito, já que neste dia a frente do torax é mais explorada.

Só que treinar o sinergista no mesmo dia, a carga usada geralmente vai lá pra baixo.

Postado

Costumo treinar o ombro separado do peito. Treino somente três vezes na semana.

E treino ombro na Segunda, procuro treinar peito sexta feira, caso não dé, vai quarta feira mesmo. Assim, dá tempo dos musculos recuperarem.

Mas cada um tem que ver o quanto esta rendendo. Isto você ve com o passar das semanas.

Bom Treino.

Postado

Lembrando que não malho ombro no mesmo dia de peito, malho em dias diferentes, quero saber o melhor a fazer, malhar peito um dia depois de ombro, ou um dia antes..só tem essas duas opções para mim!

meu treino de ombro é

Elevação Frontal com Halteres 3x8

Elevação Lateral com Halteres 3x8

Desenvolvimento Militar 3x8

Puxada Vertical 3x8

e o de peito é:

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo Inclinado 3x8

Supino Reto 3x8

Cross Over ou Voador 3x8 (alterno...1 dia voador, e no outro dia q for malhar peito novamente, faço cross over, sempre alternando)

Postado

Ola rafael,

Eu no momento estou a mesma tabela que você e eu malho ombro um dia após peito. Apesar do desgaste do peito, triceps, no ombro mantenho a serie e carga. Ate porque estou visando hipertrofia. Agora isso depende de cada um, tempo que você malha, alimentação, se usa suplimento. Estou com tres meses seguidos usando suplemento. Meu treino é bem intenso com intervalos no maximo 45 segundos e com tempo total de treino 50 minutos.

"Não existe ganho sem dor"

Abraço,

Anderson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...