Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro antes ou depois de Peito?


RafaNunes

Post Destacado

Boa tarde galera...

Meu treino é ABCAB

A = Costas e Biceps

B = Peito e Triceps

C = Ombro e Perna

queria saber se devo malhar ombro um dia antes de malhar peito, ou um dia depois???

no momento to malhando um dia depois de ter malhado peito, e quando malho ombro, sinto as dores do peitoral do dia anterior...queria saber a melhor alternativa para malhar ombro...antes ou depois???

treino vizando hipertrofia.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Costumo treinar o ombro separado do peito. Treino somente três vezes na semana.

E treino ombro na Segunda, procuro treinar peito sexta feira, caso não dé, vai quarta feira mesmo. Assim, dá tempo dos musculos recuperarem.

Mas cada um tem que ver o quanto esta rendendo. Isto você ve com o passar das semanas.

Bom Treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que não malho ombro no mesmo dia de peito, malho em dias diferentes, quero saber o melhor a fazer, malhar peito um dia depois de ombro, ou um dia antes..só tem essas duas opções para mim!

meu treino de ombro é

Elevação Frontal com Halteres 3x8

Elevação Lateral com Halteres 3x8

Desenvolvimento Militar 3x8

Puxada Vertical 3x8

e o de peito é:

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo Inclinado 3x8

Supino Reto 3x8

Cross Over ou Voador 3x8 (alterno...1 dia voador, e no outro dia q for malhar peito novamente, faço cross over, sempre alternando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola rafael,

Eu no momento estou a mesma tabela que você e eu malho ombro um dia após peito. Apesar do desgaste do peito, triceps, no ombro mantenho a serie e carga. Ate porque estou visando hipertrofia. Agora isso depende de cada um, tempo que você malha, alimentação, se usa suplimento. Estou com tres meses seguidos usando suplemento. Meu treino é bem intenso com intervalos no maximo 45 segundos e com tempo total de treino 50 minutos.

"Não existe ganho sem dor"

Abraço,

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...