hacker Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 basta entra neste site http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx Selecione seu sexo Idade Peso e Cintura pronto, segundo esse site eu estou com 15,84%
Reinaldo.Gomes Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 duvido que isso aí acerte alguma coisa, principalmente pra mulheres
Igor_DH Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Furadão isso aí, eu por exemplo, como sou relachado, comecei a malhar mas sem ligar muito para alimentaÇÃO comendo igual um boi. COnsegui aumentar minha massa muscular e não alterei meu peso, ou seja, diminui o percentual de gordura, sendo que a pança continuou, braço e peito que deu uma secada, na avaliação que fiz na academia meu BF estava em 25% pelo medidor do site é de quase 31%.
SMalametal Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Eu sinceramente não sei quem é pior: Se é quem faz um programinha ordinário desse, ou quem ainda divulga.
Andre**** Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 O meu bf deu ingual ao da avaliaçao fisica 18
Fernando Bull Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 O se eu tivesse com 17,7% de BF kkk.
(BROLLY) Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 isso ta tudo errado tipo se puseres 60 kilos e depois 57 o bf aumenta mas se pores 68 o bf diminui isso depende muito cara o melhor e dobras cutaneas
Reinaldo.Gomes Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 "isso ta tudo errado tipo se puseres 60 kilos e depois 57 o bf aumenta mas se pores 68 o bf diminui" mas é óbvio que vai diminuir, porque se voce aumenta seu peso sem aumentar sua cintura, pela lógica do site voce aumentou só massa magra, portanto diminui o bf.
O Garoto Destemido Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Confio mais nesse aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora