Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas [MARAX + BENFLOGIN]


Maris2Lan

Post Destacado

Preciso de uma informação, tenho que emagrecer mais q urgente, e uma amiga me recomendou tomar que tirao o apetite franol e benflogin, mais eu vi q o franol corta o efeito do anticocepsionalm então comprei o marax

 

 

Eu queria saber pra que serve p benflogin, ela disse q ele come a gurdura, mais eu pesquisei e não vi isso

 

e se um deles corta o efeito do anticocepsional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nunca vi nada a respeito sobre os dois aliados a um processo de emagrecimento...

Melhor voce procurar um médico!

Amigos meus, ja se auto medicaram com a Sibutramina e emagreceram...

Não aconselho voce tomar nada sem orientação médica!

Aqui é para depoimentos e não dúvidas... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma informação, tenho que emagrecer mais q urgente, e uma amiga me recomendou tomar que tirao o apetite franol e benflogin, mais eu vi q o franol corta o efeito do anticocepsionalm então comprei o marax

1° Eu queria saber pra que serve o benflogin, ela disse q ele come a gurdura, mais eu pesquisei e não vi isso

2° um deles corta o efeito do anticocepsional ( marax e benflogin)

3° Marax com comprimido de cafeina faz mal??? ou se eu posso substituir o comprimido por cha verde, que contem cafeina

Benflogin que eu saiba, tem gente que usava nas baladas para ficar doidão(alucinógeno). :roll: Nunca cheguei a ver relatos de uso dele para perda de gordura.

Marax é Efedrina, e alia-lo ao uso de Cafeina sempre pode trazer problemas. A Efedrina sozinha já pode trazer problemas.

Quanto ao anticoncepcional, não creio que possa dar problemas, mas só mesmo seu Medico para dizer.

Nesse tipo de pergunta, tentamos dar uma ideia para pessoa, mas essas respostas dadas aqui, NUNCA IRÃO DISPENSAR A OPINIÃO DO SEU MEDICO

O ideal seria ir ao Medico. :wink:

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vo parar com o Benflogin e substituir por guarana em pó mais em poucas doses, creio q não va fazer mal

quanto ao remedio ,se eu falar q to tomando marax pra emagrecer ele pode me dar um soco na sala

uahuha ta exagerei, mais vo tomar bronca

alguem sabe certeza do remedio se anula o efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maris2Lan...

Sobre sua pirula eu nao sei informar... acho que só um medico poderia te orientar de forma correta!

Antes de mais nada se informe antes de tomar qualquer coisa... Franol/Marax são medicamentos que contem efedrina(proibida em muitos paises)...

A efedrina é uma anfetamina que pode causar aumento de pressão sanguinea, palpitções, derrame e ate infarto se usada de forma errada!

Eu mesmo já tomei franol... Não sou contra mas acho que as pessoas devem se informar antes de mais nada!

Vale lembra que as doses de efedrina são diferente nesses 2 medicamentos... Marax 25mg/comprimido e Franol 15mg/comprimido...

A dose considerada "segura" (que de segura não tem muita coisa) é 20~25mg de efedrina para homens... Li em alguns artigos que para mulheres a dose segura é metade desse valor ... entre 10~15mg...

Se um dia for começar a usar esse medicamente use de forma progressiva para ver como seu corpo reage... tem pessoas que tomam 15mg e já sentem os efeitos colaterais e outras com 60mg não sentem nda ...

Aki tem um texto basico sobre o assunto:

http://dicasdemusculacao.com/eca-efedri ... -aspirina/

Espero ter ajudado,

Motta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pesquisanso a um tempo ja

eu tomei um de marax ontem e não senti nd, mais não fui pra academia, eu ia mais desisti

hj tomei meio de marax e quero tomar guarana, vou ver se axo comprimido se nao vai ser em pó mesmo, Quanto eu tenho q tomar d guarana pra ECA com marax?

eu quero tomar meio marax quando eu acordo e meio marax no fim da tarde q é quando eu vo pra academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pesquisanso a um tempo ja

eu tomei um de marax ontem e não senti nd, mais não fui pra academia, eu ia mais desisti

hj tomei meio de marax e quero tomar guarana, vou ver se axo comprimido se nao vai ser em pó mesmo, Quanto eu tenho q tomar d guarana pra ECA com marax?

eu quero tomar meio marax quando eu acordo e meio marax no fim da tarde q é quando eu vo pra academia

Vc nem chegou a ler o link que eu te mandei... La tem a quantidade de eferina/cafeina/aspirina do ECA...

Só mais uma coisa... Efedrina vicia...

Toma cuidado que efedrina não é brincadeira! Você toma e não sente nada até um dia que sobe tua pressão e já era!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...