png123. Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 vai fazendo com quanto vc senti... acho q provavelmente uns 10 kg, ai vai aumentando com calma segura mais ou menos na altura do peito é o que eu acho melhor
Reinaldo.Gomes Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 Treina Chute Boxe onde? Ta fraco seu professor em...você está sem saber treinar um simples abdominal.... eu acho que não se pode afirmar isso, já que abdominal no kickboxe é pra resistencia, não hipertrofia, portanto faz sentido centenas de abdominais...
png123. Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 concordo mas ele ta buscando hipertrofia, entao tem que muda um pouco... minha opiniao
HiagoCosta Postado 11 de setembro de 2010 Autor Postado 11 de setembro de 2010 Eu to em busca de hipertrofia Não a qualqer custo, só qeria ter o abdomen definido, e com quadrados. Mudar a alimentação , treinos mais pesados não to interessado a ficar com braços fortes, etc. Ajudae mano, to disposto a tudo, menos bomba ,(caso tenha.)
Natural_power Postado 12 de setembro de 2010 Postado 12 de setembro de 2010 abdominais com peso 2 vzs na semana, dieta, aerobicos e musculação. Pra quem não tem tendência a ter os quadrados no abdomen, pois tem gente que tem sem nem sequer fazer abdominais...basta ter um baixo percentual de gordura ja da pro gasto.
BLACKBOY Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 cara, na boa, naum to zuando naum, mas fikei imaginando teu biotipo aki... 49 kg??vc dev ser so o coro e o osso neh mano?? tbm, fazendo essa qntdd de abdm vc vai sumir. vc tem q comer muiiiiiiiiiito mano, naum falo comer bobagem naum, falo comida de cara que treina serio. se vc ker mudar seu corpo??? se a resposta for sim, vc tem q mudar sua rotina, seu treino, sua dieta, sua dedicaçao, seu foco. qnto mais empenho mais resultado, ja ouvi muitos dizerem "a sou mt magro naum vou ganhar massa" ou "poxa sou muito gordo nunca vou perder peso e ficar c um corpo definido" e outras coisas... pura bobagem! pura preguiça! pura falta de empenho! se vc tem um objetivo tem que correr atraz dele, e busca-lo de todas as formas(formas legais, entenda bem!) falo isso com minha experiencia, era gordaum, e emagreci, naum tinha musculos, ganhei musculos. decidi mudar minha visao, pensar diferente, por isso cheguei ao meu objetivo e continuo progredindo.
lhp Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 E acho só um tipo de exercício pra abdominal,mesmo que seja com pesos e com baixas repetições muito pouco para hipertrofiar....eu pelo menos só consegui hipertrofiar com 5 exercícios para abdominais. PORÉM,hipertrofia não é só treino,volume não é só treino,o treino é uma pequena porcentagem,o que faz o musculo crescer é a recuperação e o repouso.O musculo se recupera a partir das proteinas e aminoácidos que vc manda pra dentro, tem que comer MUITO cara,comer rangos variados ricos em proteína , carboidrato 6/7/8 vezes ao dia e dormir no mínimo 8 horas,pelo seu peso duvido que vc faça uma dieta assim.
sly.1986 Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Aí vc tem que escolher um ou outro, entendo a quantidade de abdominais em função do Boxe Tailandês, pois vc está buscando resistência. Não da pra vc fazer os dois, se quer hipertrofiar a musculatura do abdomen faça mais cadenciado, com pesos e menos repetições. Mas aí fica difícil né? Tem que fazer uma escolha aí. Agora se não quer ficar forte, como vc disse aí, e só quer ter o abdomen marcado aparecendo os gominhos, pode continuar com sua rotina da luta mesmo, só que de uma melhorada na sua alimentação. A maioria dos lutadores de boxe tailândes tem o abdomen marcado. No seu caso vc está em uma encruzilhada, decida o que vc quer, se vc treinar com pesos e menos reptições, dando descanso, vai desenvolver melhor seu abdomen, mas aí vai fugir do objetivo da luta que é obter resistência.
png123. Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 antes eu fazia muito abdominal e nao via meus gomos... hoje faço 2 no maximo 3x por semana repetiçoes de 3x15 agora vejo seis gomos eu pensva que quanto mais melhor... hoje vejo que no maximo 3x por semana e poucas repetiçoes ta legal e comer muito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora