Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, eu treino em casa e estou satisfeito assim.Não sei o meu bf, mas provavelemente é baixo, pois sou magro.Faço a bdomianis já tem um tempinho e minha barriga é seca só que não é "tanquinho", não dá pra ver claramente os músculos.

Então queria saber qual seria a melhor série para deixar o abdomen bem definido.Tenho barra fixa e banco de musculação com polia, além de alteres e barras.

Ultimamente tenho feito esse exercício, tem até dado um resultado, mas nada muito satisfatório:

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Mas quais exercícios?O crunch normal mesmo?Quantos quilos?E seguro o peso no peito ou atrás da cabeça?

Com 100kg no peito. Vc vai conseguir fazer? Só funciona se fizer com 100kg.

Postado

Com 100kg no peito. Vc vai conseguir fazer? Só funciona se fizer com 100kg.

Engraçadinho pra caralho você, né?

To perguntando qual melhor exercício, fazer com peso não quer dizer nada.

• Moderador
Postado

Engraçadinho pra caralho você, né?

To perguntando qual melhor exercício, fazer com peso não quer dizer nada.

Não, vc perguntou com quantos quilos. E isso ninguém pode te dizer pq vai depender muito da sua força. Entao nao adianta perguntar isso, cada um sabe a força que tem e o peso deve ser desafiador desde que seja mantida a execução correta.

Postado

Não necessariamente precisa ser treinado com pesos, pode ser sem peso mesmo, bem concentrado e sem descanso entre as séries, eu costumava fazer abdominal no pulley com peso e elevação de pernas usando caneleiras, mas obtive melhores resultados quando comecei a fazer como no video abaixo. Sem peso e bem concentrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...