khayyin Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Seguinte, eu treino em casa e estou satisfeito assim.Não sei o meu bf, mas provavelemente é baixo, pois sou magro.Faço a bdomianis já tem um tempinho e minha barriga é seca só que não é "tanquinho", não dá pra ver claramente os músculos. Então queria saber qual seria a melhor série para deixar o abdomen bem definido.Tenho barra fixa e banco de musculação com polia, além de alteres e barras. Ultimamente tenho feito esse exercício, tem até dado um resultado, mas nada muito satisfatório:
Reinaldo.Gomes Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 voce tem que fazer com peso, igual faz pros outros músculos, 3 ou 4 séries de 15 a 20, por aí.
khayyin Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Mas quais exercícios?O crunch normal mesmo?Quantos quilos?E seguro o peso no peito ou atrás da cabeça?
Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2010 Moderador Postado 13 de setembro de 2010 Mas quais exercícios?O crunch normal mesmo?Quantos quilos?E seguro o peso no peito ou atrás da cabeça? Com 100kg no peito. Vc vai conseguir fazer? Só funciona se fizer com 100kg.
khayyin Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Com 100kg no peito. Vc vai conseguir fazer? Só funciona se fizer com 100kg. Engraçadinho pra caralho você, né? To perguntando qual melhor exercício, fazer com peso não quer dizer nada.
Fernando Bull Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 faça com um peso que você dê conta de fazer o exercício , e vai aumentando , como faz com os outros músculos.
Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2010 Moderador Postado 13 de setembro de 2010 Engraçadinho pra caralho você, né? To perguntando qual melhor exercício, fazer com peso não quer dizer nada. Não, vc perguntou com quantos quilos. E isso ninguém pode te dizer pq vai depender muito da sua força. Entao nao adianta perguntar isso, cada um sabe a força que tem e o peso deve ser desafiador desde que seja mantida a execução correta.
PauloEgídio Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Com 100 kg auhauahua Faz com o peso q tu aguentar... 3x15 ta bom.. o peso vai no peito
Fernando Bull Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Eu fazia no peito, mas comecei a fazer com um halter atras da nuca segurando, achei melhor.
sly.1986 Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Não necessariamente precisa ser treinado com pesos, pode ser sem peso mesmo, bem concentrado e sem descanso entre as séries, eu costumava fazer abdominal no pulley com peso e elevação de pernas usando caneleiras, mas obtive melhores resultados quando comecei a fazer como no video abaixo. Sem peso e bem concentrado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora