Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral direto meio murcho

Tsumano

Post Destacado

Postado

bom galera.....treino a 1 ano, meu corpo inteiro desenvolveu bem nesse periodo...ganhei 22kg's e Bf em torno de 8~10% no maximo..........porem meu peitoral direito em sua parte superior eh meio afundado..n sei pq, e isso m incomoda muito, até hj ngm reparou...mas eu reparei e m incomada quando ando sem camiseta..

como faço para corrigir isso?..........o professor da cademia falo q eh pq eu executava errado....fazia muito rapido o movimento no supino e falo q agora q estou fazendo os supinos certos com o tempo vai arrumar........SERÁ?

algm jah teve essa experiencia :x

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

seu braço direito deve ser mais forte que o esquerdo, principalmente o tríceps. por isso o peito direito trabalha menos que o esquerdo. no meu eu sinto uma diferençazinha mas só com a mão. sempre faça exercícios unilaterais pro braço e com halteres pro peito.

Postado

Opa...e ae galera...Grato a todos pela ajuda :P! Tipo...quanto a execução devagar eu jah faço isso a uns 5 meses e n melhorou nada ainda......e quanto a barra torta, ela nunca fica torta, sempre faço certinho.....mais será q com a barra um braço ajuda o otro e a barra n fika torta pra um dos lados?.....ou sempre q eu fizer mais força em um e menos no otro ela entorta??

Quanto a questão de fazer com halter...vo fazer sim...mais halter q querem dizer eh crucifixo?....e faço por quanto tempo?....eh bom revezar?? 2 semana halter 1 semana barra

Grato a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...