(BROLLY) Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Pessoal eu ja tenho um conjunto de halteres com pesos,suporte para pesos e uma maquina de spinning bom pessoal eu como poupei um dinheiro vou comprar o seguinte: a)Barra de musculação com anilhas b)par de halteres com discos(conjunto vêm com o triceps bomber) c)disco ferro fundido de 10 kilos para abdominal com peso d)pesos para joelhos pessoal eu to ainda poupando para comprar o banco de musculação para o supino recto e a extensora se sobrar mais de 100 euros vou comprar o banco tipo por isso tenho duas perguntas: a)Tipo acham que e equipamento o suficiente para malhar bem?ja que eu to querendo mudar tudo b)Tipo como ainda não tenho banco da para fazer o supino recto?ja que a extensora dá por causa dos pesos dos joelhos Pessoal eu sei que academia e melhor mas a academia e muito longe,ando no liceu e os horarios não dão eu so posso malhar em casa mesmo
FelipeSilva Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 nada substitui uma boa e velha academia amigo se quiser resultados va para a academia em vez de ficar fazendo isso em casa, os resultados serao minimos
Fernando Bull Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Eu compraria um banco de supino reclinavel, que tenha um suporte pra fazer extensao de perna.
(BROLLY) Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 cara eu queria ir para a academia MAS NÃO POSSO achas que eu poderia andar uma hora e tal para ir a academia mesmo com a escola não dá,tipo cara eu gostava mas não tenho dinheiro para comprar isso cara
O Garoto Destemido Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Uma boa academia custa de 50~60 reais por mes aqui onde moro. Melhor CxB é academia mesmo, muiot melhor que comprar essas estações de musculação.
(BROLLY) Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 Cara ninguém entendeu eu NÃO tenho condições de andar numa e demasiado longe achas que eu estava para andar 1 hora e tal para o ginásio com o liceu e horarios curtos além disso eu não tenho dinheiro eu gostava mas não dá me respondam as questões
Moderador Locemar Postado 18 de setembro de 2010 Moderador Postado 18 de setembro de 2010 Compra uma bicicleta e aproveita e ja faz o aeróbico.
Fernando Bull Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Nao é pq ele vai treinar em casa que nao vai ter resultado ¬¬ . Se ele tiver os aparelhos certinhos da trankilo. O problema é que pra tronco é facil, é soh arranjar um banco reclinavel, duas barras pekenas, uma grande, anilhas. Ai pra perna precisaria desse suporte pra fazer uma extensora flexora no banco, mas da pra trabalhar avanços, agachamentos com essa barra. Um banco desse estilo,http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf;jsessionid=6Fi8b8RRWarCmM4UvNiazA**.aplweb02_prd?VP=tWS9MdcMXQ744e1xJY%2FF4KNujp92ku1U&VPP=ACADEMIA+PARTICULAR+POLIMET . Tenho até um treino montado na cabeça pra treinar em casa assim, se voce quiser eu te passo depois.
PauloEgídio Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Sei lá treinar em casa não dá motivaçao.. pelo menos pra mim
Fernando Bull Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Se o meu caso fosse o do dele, demorar 1 hora pra ir pra academia, eu treinava em casa tranquilo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora