(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Pessoal eu ainda to a fazer meu novo plano de treinos(outro eu sei mas vou ficar com este durante praí 2 meses),ainda me faltam ombros,pernas,trápezio e costas tá assim: PEITOS: Supino reto: 3 series de 20 Crucifixo com halteres: 2 series de 15 Flexões de peitos: 2 series de 15 Supino recto com halteres: 1 serie de 15 Bíceps: Rosca concentrada:2 series de 20 Rosca alternada:2 series de 15 Rosca direita barra:3 series de 20 Rosca martelo:2 series de 20 TRICEPS: Repulsão entre dois bancos(fundo de tríceps): 2 series de 15 Extensão dos antebraços,sentado,com um haltere seguro nas duas mãos:2 series de 15 Extensão vertical alternada dos braços com haltere:2 series de 20 Extensão de triceps no banco:2 series de 8 quanto aos abdominais e aerobica vou fazer abdominal 3 vezes por semana(superiores,laterais e inferiores) e aerobica 3 a 4 vezes por semana pessoal quanto a aerobica eu to sem paciência nenhuma mas como eu ainda quero muito reduzir o bf devo fazer quantas vezes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Mas esse treino vc vai fazer na academia ou na sua casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cajuru Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 atualmente estou treinando peito e biceps esta dando um excelente resultado .triceps junto deve ate ser bom mas sera que não vai ficar muito longo o treinamento...??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Cara eu não treino isto tudo junto tou a criar um plano de treinos que eu quero que dure praí 2 meses já planei os exercícios de peitos, bicelular e triceps eu vou so trabalhar os biceps e peitos juntos so apenas postei os exercicios desse porque ainda não fiz os outros ainda me falta planear o treino abc malho em casa não tenho condições para academia nem vale a pena falar não tenho mesmo,vai fazer um ano de treino em março acho já não me lembro bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 PEITOS: Supino reto: 3 series de 20 Crucifixo com halteres: 2 series de 15 Flexões de peitos: 2 series de 15 Supino recto com halteres: 1 serie de 15 Faça esse supino inclinado com halter. Bíceps: Rosca concentrada:2 series de 20 Rosca alternada:2 series de 15 Rosca direita barra:3 series de 20 Rosca martelo:2 series de 20 Vc tem barra ou só halter? Se tiver barra troque a rosca martelo pela rosca inversa e inclua a rosca punho. TRICEPS: Repulsão entre dois bancos(fundo de tríceps): 2 series de 15 Extensão dos antebraços,sentado,com um haltere seguro nas duas mãos:2 series de 15 Extensão vertical alternada dos braços com haltere:2 series de 20 Extensão de triceps no banco:2 series de 8 Troque o ultimo exercício pelo triceps testa. E arruma essas séries e repetições, faz 4x10, 3x15 ou 4x8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Faça esse supino inclinado com halter. Vc tem barra ou só halter? Se tiver barra troque a rosca martelo pela rosca inversa e inclua a rosca punho. Troque o ultimo exercício pelo triceps testa. E arruma essas séries e repetições, faz 4x10, 3x15 ou 4x8. eu ainda vou precisar de mais opiniões,mas eu vou trocar o triceps texta,tipo tambem vou fazer o supino inclinado com halteres,quanto ao outro do rosca punho n vou trocar ja experimentei e sinto os musculos a trabalharem muito tipo eu ainda so tenho halteres mas daqui a uma semana ja vou ter barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Já fez a rosca punho com halter? Se vc não sentir é pq não tá fazendo direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Já fez a rosca punho com halter? Se vc não sentir é pq não tá fazendo direito. tipo ainda não mas eu nõ quero trocar a rosca martelo sinto os musculos muito a trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 26 de setembro de 2010 Moderador Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Cara eu não treino isto tudo junto tou a criar um plano de treinos que eu quero que dure praí 2 meses já planei os exercícios de peitos, bicelular e triceps eu vou so trabalhar os biceps e peitos juntos so apenas postei os exercicios desse porque ainda não fiz os outros ainda me falta planear o treino abc malho em casa não tenho condições para academia nem vale a pena falar não tenho mesmo,vai fazer um ano de treino em março acho já não me lembro bem Faça o seguinte: 1º) Escolha quantas vezes na semana voce poderá treinar 2º) Escolha quais dias da semana voce poderá treinar 3º) Sabendo quantos dias de treino voce terá, voce pode escolher o tipo de treinamento. Se for treinar 4 vezes, voce pode fazer AB ou ABCD. Se for treinar 6 vezes, pode ser ABC 2x na semana. 4º) Tendo definido a divisao de treino, aí sim voce pode escolher seus exercícios. Não adianta montar primeiro um treino de peito se voce nao sabe quantas vezes na semana irá faze-lo. Nao adianta voce me falar que vai fazer 5 exercícios pra braço, se eu nao sei qual será a frequencia do treino. 5º) Após ter escolhido seus exercícios, aí sim voce decide o número de séries e repetições. Monte o seu treino desta forma e depois VOLTE AQUI NESTE MESMO TÓPICO, SEM CRIAR OUTRO, e coloque o treino que voce montou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora