(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Faça o seguinte: 1º) Escolha quantas vezes na semana voce poderá treinar 2º) Escolha quais dias da semana voce poderá treinar 3º) Sabendo quantos dias de treino voce terá, voce pode escolher o tipo de treinamento. Se for treinar 4 vezes, voce pode fazer AB ou ABCD. Se for treinar 6 vezes, pode ser ABC 2x na semana. 4º) Tendo definido a divisao de treino, aí sim voce pode escolher seus exercícios. Não adianta montar primeiro um treino de peito se voce nao sabe quantas vezes na semana irá faze-lo. Nao adianta voce me falar que vai fazer 5 exercícios pra braço, se eu nao sei qual será a frequencia do treino. 5º) Após ter escolhido seus exercícios, aí sim voce decide o número de séries e repetições. Monte o seu treino desta forma e depois VOLTE AQUI NESTE MESMO TÓPICO, SEM CRIAR OUTRO, e coloque o treino que voce montou. sim cara mas eu ja tinha dito que ainda não tinha montado aí,cara eu amanhã vou montar o treino todo e depois volto a esse topico abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Tá assim: PEITOS: Supino reto: 3 series de 20 Crucifixo com halteres: 2 series de 15 Flexões de peitos: 2 series de 15 Supino recto com halteres: 1 serie de 15 Bíceps: Rosca concentrada:2 series de 20 Rosca alternada:2 series de 15 Rosca direita barra:3 series de 20 Rosca martelo:2 series de 20 TRICEPS: Repulsão entre dois bancos(fundo de tríceps): 2 series de 15 Extensão dos antebraços,sentado,com um haltere seguro nas duas mãos:2 series de 15 Extensão vertical alternada dos braços com haltere:2 series de 20 Triceps texta com halteres:2 series de 8 ou desenvolvimento sentado pela frente com a pega invertida(mesma series) COSTAS: Remada curvada:3 series de 10 Remada vertical com haltere de barra:2 series de 12 Encolhimento de omrbos:3 series de 14 Ombros: elevação frontal dos ombros com halteres 3 series de 8 encolhimento com barra:3 series de 12 Elevação frontal:2 series de 15 Encolhimento de ombros:1 serie até falha muscular Perna: Agachamentos:3 series de 12 Levantamento terra com pernas estendidas:2 series de 8 Agachamentos com halteres:2 series de 10 Avanço com halteres:2 series de 8 Pessoal eu não tenho material para variar muito nas pernas so esse aí mesmo so tenho a barra e os halteres segunda-feira: musculação A terça-feira abdominal superiores e laterais,spinning quarta-feira: musculação B quinta-feira:abdominal superiores e laterais,spinning sexta-feira: musculação C sábado:abdominal superiores e laterais,spinning domingo: musculação D,spinning Spinning(aerobica): 1 hora Abdominais Superiores: 6 series de 30 Laterais:6 series de 30 Pessoal támbem iria fazer as vezes mais duas series para os superiores Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Cade o supino inclinado?? Costas vc avacalhou, vc não tem uma barra fixa pelo menos? Oq é isso? "Triceps texta com halteres:2 series de 8 ou desenvolvimento sentado pela frente com a pega invertida(mesma series)" Q q é esse desenvolvimento pela frente no treino de triceps?? E ombro só tem elevação, coloca um desenvolvimento aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 texta GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 gg o quê se não tens nada para dizer nem respondas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(BROLLY) Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Cade o supino inclinado?? Costas vc avacalhou, vc não tem uma barra fixa pelo menos? Oq é isso? "Triceps texta com halteres:2 series de 8 ou desenvolvimento sentado pela frente com a pega invertida(mesma series)" Q q é esse desenvolvimento pela frente no treino de triceps?? E ombro só tem elevação, coloca um desenvolvimento aí. http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 29,r:2,s:0 já pus um desenvolvimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Cara tá muito confuso o seu treino...Supino com 1 x 15? Quanto tempo você tá descansando em cada série? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 29,r:2,s:0 já pus um desenvolvimento Qual desenvolvimento? Esse link ai é triceps testa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo Serrano Postado 26 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 MINHA OPINIÃO: Ola... vc vai treinar quantos dias por semana? e qual seu objetivo? emagrecer? Acho q esse treino é para 3 x Porque se for treinar de 4 a 5 vezes vc vai entrar em estado de catabolismo. Qual seja seu objetivo, Mesmo assim 4 exercicios para musculos pequenos é DEMAIS 3 exercicios para biceps ou triceps esta ótimo.. faça com intencidade (30 seg de descanço) bem concentrado. Durma bem se alimente e suplemente como manda os ensinamentos vc tera os resultados. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(BROLLY) Postado 27 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de setembro de 2010 tipo supino com halteres como ja tenho bastantes exercicios de peitos so tenho esse aí para finalizar eu me habituei a treinar assim tipo eu descanso muito pouco entre as series as vezes nem chega a 30 segundos,vou logo de um exercicio para o outro,este treino(musculação) é praí 3 a 4 vezes por semanas mas meu objectivo agora e emagreçer,porque ta ficando mesmo mal tar ganhando massa muscular nos peitos,biceps e.t.c menos na barriga por isso eu ainda vou fazer primeiro durante 3 meses um treino para perder gordura o treino de musculação e 3 vezes por semana com aerobica 5 a 6 vezes por semana e abdominal 3 vezes por semana e depois vou começar este Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora