brunofernady22 Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Comprei o Extreme Thermogenic da Solaris. Tomar ele 30 min antes da musculação e após musculação fazer aeróbico e depois tomar meu shake pós treino (whey, dextrose e creatina). Ou tomar o thermo, fazer aeróbico antes da musculação e após a musculação tomar o shake. Ou ainda, ir na academia, fazer musculação, voltar em casa, tomar shake pós treino, e quase na mesma hora, tomar o thermo e voltar na academia 30 min depois e fazer aeróbicos? Obs: meu aeróbico e fazer 30 min de esteira, fazendo 4,5 km. (por enquanto) Qual alternativa terei mais resultados, em queimar gordura e pelo menos manter a massa magra? Valeu, abraço!
CHONG_LEE Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Musculação e depois aeróbico, pois sua taxa glicêmica esta baixa, fazendo com que a queima de gordura serja mais eficaz. Termogênico 30min Pré treino= antes. Abraço e bom treino.
Brocke Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 No rotulo costuma ter a informação . Infelizmente esse especificamente eu não tenho conhecimento. alguns devem ser tomados antes do treino e depois do almoço por exemplo. e outros apenas 2 por dia. da uma lida la e manda ai que fica mais facil tirar a duvida
brunofernady22 Postado 27 de setembro de 2010 Autor Postado 27 de setembro de 2010 Tá, musculação, depois aeróbico, mais eu tomo o thermo antes da musculação ou entre a musculação e o aerobico, pra ter o efeito dele enquanto faço o aerobico? valeu
Patrickfluzao Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 toma 30 minutos antes de malhar, ai vai malhar, quando acabar sua taxa de glicose vai estar baixo e o thermo ainda fazendo efeito, sendo assim vc vai queimar muito mais gordura na esteira(aerobicos)
GUILSILVA Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 A maioria dos termogenicos são tomados 2x ao dia, ao acordar e antes do treino, mas siga a recomendação do fabricante.
Sidnei R. Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Sempre siga a recomendação do fabricante.
runnersp Postado 9 de maio de 2014 Postado 9 de maio de 2014 Estou pensando em fazer esse termo. O que acham? Cafeina 100mg Taurina 300mg Inositol 300mg Cha Verde 400mg Citrus Aurantium 400mg Gengibre 100mg
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora