Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + natação = Catabolizar ?


Rianbsb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Realmente...o conceito de ótimo físico tem diversos parametros.

Rianbsb,

o primeiro erro seu foi ficar 2 horas fazendo musculação. Isto já detona o seu corpo. Além disso, vc seguiu direto pra natação praticamente sem comer nada. Tem noção que vc ficou praticando atividade física por 3 horas seguidas?

To achando que sua alimentação está muito fraca e com o tempo sua massa muscular vai embora. Reduza o tempo de musculação e aumente a intensidade do treino. Aumente o consumo de calorias pra vc aguentar esse ritmo.

Então cara vou fazer uma avaliação amanha e tals ! e vou no nutricionista de novu saca porque enfim agora toh na natação neh preciso dar um Up na alimentação O bom é que o suplemento acabou hoje aih ele já manda outro e tals !

O treino vai mudar e eu vou num horario diferente agora porque fiz em horarios diferentes e deu pra levar de boa a natação e o treino de musculação fiquei cansado mais nem se compara no dia que fiz a loucura lá de cima !!

Vou treinar musculação de manha e nadar a noite como tenho feito...

Não sei se é bom ou ruin ir de manha porque a academia num tah tão cheia não tah cheia de amigos e eu vou malhar sozinho...E o pior sem as minas lindas que tem aqui em bsb ! ahahah tenho cronometrado o tempo fiquei 1h e 34 minutos fazendo o mesmo treino que costumo ficar 2 h ! Sem malhar os olhos é bem mais rapido ahahah !Mais sinto falta ahahah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hrs Natação

20 hrs Musculação

Cada uma deve durar só uma hora, SÓ! se não for assim vai atrapalhar seu metabolismo, ai seu corpo armazena mais gordura, pois ele não sabe quando que você vai comer de novo, coma de 2 em 2 horas, caça nutricionista que ela te conta tudo xP

????????????????????????????????????????????????

Musculação é ok, 1 hora no maximo, mais Natação não!

Natação é aerobico fi, é diferente, é so ingerir mais calorias durante o dia.

Como assim atrapalhar o metabolismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Faso 1:20 de musculação A e B de manhã apenas com 500g de batata doce as 7:00 , ja saio da academia tomando um thermogenico do satã como moro proximo a praia de copacabana RJ nado 2km chego um casa mando um whey + dextro e vou trabalhar tranquilão na onda do thermo estou nessa a 4 meses confeso q no começo foi punk mais depois q o corpo acostuma ja era acordo no piloto altomatico de manhã sempre alterno musculação = natação e no outro dia musculação + 40 mint de corrida na praia , resultado corpo rasgadaço e pra não perder muita massa magra a noite antes de durmi albubina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...