Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 mas descansa a barra no peito, não no alto
Fernando Bull Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Só que deve ter que ser uma pausa mais demorada. Eu sei quando eu deixei a barra cai no peito, só 20 sec descansando pra tentar erguer.
hacker Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 fiz um agachamento quase igual o exercício de levantamento terra, só que ñ pego nada de perna.
carloscomp Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Amigos, como falei no meu topico, estou fazendo agachamento pesado, só q por falta de um bom instrutor ainda to fazendo inclinado na maquina, e realmente utilizando HD com bastante peso para a execução perfeita, pouco descanso entre as series e fazendo cadas grupo uma vez por semana, estou conseguindo ótimos resultados. Eu estou anotando algumas medidas minhas e a perna por exemplo em 1 mes aumentou 4 cm , realmente o pump do exercicio é pesado, e eu to fazendo praticamente o agachamento e leg press. Amanhã (segunda) tenho perna de novo e quero add o levantamento terra PS: inclusive com o aumento da coxa estou ficando assado na parte intena da coxa , oq posso fazer pra evitar isso?? Abraços
Fernando Bull Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Embora terra seja um exercício composto envolvendo as coxas, é melhor coloca-lo no treino de costas.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 até porque agachamento e levantamento no mesmo treino não dá certo.
sly.1986 Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 PS: inclusive com o aumento da coxa estou ficando assado na parte intena da coxa , oq posso fazer pra evitar isso?? Quanto a ficar assado é normal, mas da pra evitar. É só usar cueca box que não assa ou aqueles shorts térmicos por baixo da bermuda.
MR.THOR Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Digita ae no youtube:Eurotreino...É o melhor que tem!
PauloEgídio Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Digita ae no youtube:Eurotreino...É o melhor que tem! Meu peitinho vai fica igual o seu?
Lipstick Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Digita ae no youtube:Eurotreino...É o melhor que tem!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora