FUTURO PERSONAL44 Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Tipo eu malho em casa faço musculação e as vezes aeróbica tudo me esta a correr bastante bem estou com um treino bastante intenso estou com menos de 30 segundos de descanso entre repetições e.t.c menos os dos abdominais que parece que o treino abdominal está ficando "seco",tipo eu ja tenho bastante material barra,halteres,maquina de spinning,luvas, e tipo eu ainda tenho uma grana que me sobrou de comprar a barra ja a um tempo e estava pensando comprar isso mesmo mas ainda não sei se vale a pena,to farto de fazer abdominais normais,elevação de pernas e.t.c treino abdominais 3 vezes por semana estou fazendo agora um treino mais para resistência ja que so ponho carga num dos exercicios abdominais tipo meu treino abdominal está assim 2 series de 30 2 series de 30 2 series de 30 2 series de 30 com peso estou fazendo um treino de resitência porque preciso de mais resistência nessa parte,acham que vale a pena eu comprar isso ou não? __________________________________________________________________________________- costas,triceps,perna 3 vezes por semana peitos,biceps,ombros 3 vezes por semana 8 a 9 meses de treino
mhdoamaral Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Oi cara, vc é o Brolly com outro nome? Então, respondendo sua pergunta, nos meus treinos de karate costumo fazer 300 abdominais. Sendo 50 de cada tipo. Ou seja, são 6 tipos diferentes de abdominais cada um sendo feito com 50 repetições, visando resistência. Eu não sinto necessidade de máquina para resistência. Para hipertrofia pode até ser....
FUTURO PERSONAL44 Postado 8 de outubro de 2010 Autor Postado 8 de outubro de 2010 cara eu tanto faz se fazes 300 ou 600 abdominais apenas me dá a tua opinião sobre isso achas que vale a pena ou não?
Moderador Locemar Postado 8 de outubro de 2010 Moderador Postado 8 de outubro de 2010 Vc saiu do fórum, fez outra conta e volta com as mesmas dúvidas? Tu só pode estar de sacanagem né??
FUTURO PERSONAL44 Postado 8 de outubro de 2010 Autor Postado 8 de outubro de 2010 Vc saiu do fórum, fez outra conta e volta com as mesmas dúvidas? Tu só pode estar de sacanagem né?? sacanagem cara que estás a falar eu já tenho um ginásio em casa so quero saber uma opiniões,se vale a pena ou não,cara se quiseres tranca isto essa conta e passado so fiz merda nessa conta sinceramente o melhor foi criar outra mas nesta vou parar de dar uma de frano e participar no forum como devia ter feito no inico abraço
FUTURO PERSONAL44 Postado 8 de outubro de 2010 Autor Postado 8 de outubro de 2010 Esquece que essa conta existiu
Fernando Bull Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 Caralho manolo, pior que a gente conhece pela forma que o cara escreve, igual aquela outra menina, que fazia topicos e nunca aparecia mais, e criou outra conta. Eu acho que maquina de abs não compensa, faz na barra fixa, no banco normal mesmo.
Moderador Locemar Postado 8 de outubro de 2010 Moderador Postado 8 de outubro de 2010 Agora ele quer que a gente esqueça a outra conta pra poder perguntar tudo de novo. Eu to fora.
FUTURO PERSONAL44 Postado 8 de outubro de 2010 Autor Postado 8 de outubro de 2010 Agora ele quer que a gente esqueça a outra conta pra poder perguntar tudo de novo. Eu to fora. hehehehe cara deixa tar eu não vou dar uma de idiota no forum
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.