BLACKBOY Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Tenho que admitir, foi a melhor coisa que tu escreveu até agora de todos os seus tópicos. claro que copiado do hipertrofia.org... mais ao menos eh uma coisa interessante. ...
xRamiro-mg Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Na minha opinião tinha que se verificar a procedência dessas informações ae... Arnold era conhecido por ser um fanfarrão também, vai ver ele falou essas coisas pra algum reporter desavisado ;x
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 Hum realmente os fisiculturistas de antigamente era os melhores
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 outra coisa o ARNOLD SCHWARZENEGGER fumou uma ganza(droga) depois do mr.olimpia,nem sei como um cara que come um frango inteiro e um copo de cerveja e ainda treina como se quisesse se matar(ele mesmo disse que chegou a vomitar varias vezes nos treinos),consegue atingir aquele corpo realmente teveque ter uma "ajuda" se é que me percebem
PauloEgídio Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 outra coisa o ARNOLD SCHWARZENEGGER fumou uma ganza(droga) depois do mr.olimpia,nem sei como um cara que come um frango inteiro e um copo de cerveja e ainda treina como se quisesse se matar(ele mesmo disse que chegou a vomitar varias vezes nos treinos),consegue atingir aquele corpo realmente teveque ter uma "ajuda" se é que me percebem Arnold comia DIANABOL cara... Não desmerecendo ele com drogas ou sem drogas os campeoes praticamente seriam os mesmos.
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 Arnold comia DIANABOL cara... Não desmerecendo ele com drogas ou sem drogas os campeoes praticamente seriam os mesmos. sim cara é verdade mas na tua opinião o que ele tinha de tão especial
PauloEgídio Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Várias coisas né cara... Inteligência,vontade,determinação,genética talvez.. enfim o cara foi o que foi por mérito dele,um pouco de sorte tbm..
Fernando Bull Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Conversa dele, só se ele fosse um mutante que transformava cerveja em músculos.
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 Támbem cara achas que alguém chega assim sem esforço e dedicação?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora