FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Pessoal eu queria muito ter uma barra dessas e tenho algum dinheiro para comprar uma barra dessas e não sei como construi-la por isso se algum de vocês sabem me ajudem por favor ja pesquisei bastante mas isto e meu ultimo recurso e to farto de no liceu meu professor esta me a avisar para eu não fazer elevações numa barra que têm lá pessoal n sei de nenhum site que venda isso me ajudem aí treino em casa tenho espaço para construir uma
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 mas mal o stor virar as costas eu voa correr para fazer elevações
SMalametal Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Cara, eu tava procurando aqui também, e não achei muita informação relevante. Imagino que construir uma barra dessa requeira apenas uns poucos conhecimentos de trabalhar com cimento e estruturas. Qualquer pedreiro deve saber fazer uma dessa, ou ao menos, chumbá-la ao chão com cimento e pá. Quanto à construção da barra em si, acho que dá pra pegar modelos de barra fixa nas imagens do Google e levar pra um serralheiro. Todo serralheiro criativo ainda dá algumas idéias, se der sorte, pode pegar um que curta puxar ferro e ele ainda incrementará a idéia. Deixe tua criatividade fluir também, variando as formas da barra, a forma como ela é fixa ou se pode inserir pedaços de borracha para não lascar as mãos... enfim. Quanto às medidas dela, meça pela sua envergadura. A pegada para a execução do exercício é a separação de mãos além da linha do teu ombro. Veja a execução de tais exercícios no youtube. E é natural que tu consiga fazer poucas repetições; afinal, a barra não é nada além de uma puxada de frente, só que a carga é o teu corpo inteiro. É pesado sim, tem que ter prática e perseverança. Com o tempo, treino e alimentação tu adquire isto. Segue uma gama de imagens: http://www.google.com.br/images?um=1&hl ... =&gs_rfai= Abraço e bons treinos.
Fernando Bull Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Tendo uma porta alta chumba nela.
mhdoamaral Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Se tiver com uma grana sobrando, tenta fazer essa mini-academia como tem aqui na orla carioca: Da pra fazer inúmeros exercícios.
PauloEgídio Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Putz muito loca essa "estaçao" na praia... ah se tivesse uma dessas aqui onde eu moro... muito massa mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.