h.malhado Postado 23 de outubro de 2010 Postado 23 de outubro de 2010 vei... eu quase cheguei a tomar pulmonil, mas desisti. Optei pelo clembuterol mesmo! Pesquisei bastante sobre ele na epoca e vc eh a primeira pessoa q vejo com esse colateral Cuidado hein... =/
matheusteko Postado 25 de outubro de 2010 Autor Postado 25 de outubro de 2010 Quinto dia: 3 ml, nada de colaterais, apenas algumas dores de cabeça, treino modificado, antes era 20 mins caminhando em marcha rapida, agora são 30 correndo. Sexto dia: 3ml, sabado, colaterais fracos, aerobico forte, almocei pão integral frango e ricota, mas de noite tive um churrasco, comi só frango uns 2 pedaços, mas acabei me perdendo e comendo um pão com alho e tomando 2 doses de whisky. (SABADO É FODA) Sétimo dia: 3ml, colaterais imperceptiveis, domingo com a familia, churrasco, e dia de gre-nal, é foda nao beber uma ceva né ? bebi apenas 2 latinhas, no churrasco comi mas comi pouco, e de noite acabei não jantando só comendo uma torradinha light em funçao do almoço. Hoje não fiz aerobico pois estou com uma dorzinha chata no joelho, mas como fui no gre-nal suei bastante. Oitavo dia: 4ml, de noite complemento pra ver os colaterais e como foi o dia Peso no domingo de manhã: 78,7kg Abraço!!!
thais roxo Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Olá Matheus, eu tb ja tomei o pulmonil.. e essa semana começo de novo! e bom é bem comum as tremedeiras.. as dores de cabeça.. taquicardia.. mas realmente essa sua azia.. é bem diferente msm! nao tive nao.. mas isso vai de organismo para organismo.. o seu estomago deve esta recebendo mta acidez! quando tenho azia eu corto o cafe e o leite.. me ajuda muito! e durmo com a cabeça mais alta do que o corpo! é uma dica! nao sei se irá funcionar! Abraço e sucesso ai na dieta! Tb vou acompanhar!
matheusteko Postado 26 de outubro de 2010 Autor Postado 26 de outubro de 2010 Oitavo dia: 4ml, galera to começando a me assustar pq minhas tremedeiras são muito leves, quase não encomodam, elas só aumentam após a corrida, que dai eu tremo bastante mas isto é normal. Quanto a dieta, tá 100%, em função dos excessos do findi, amanheci a segunda pesando 80kg . Mas vamo lá!! Nono dia: 4ml agora de manhã de novo, de noite posto se teve colaterais e como tá a dieta. Obrigado a todos que estão acompanhando
matheusteko Postado 27 de outubro de 2010 Autor Postado 27 de outubro de 2010 Nono dia: 4ml, bá galera essa terça foi meio ruim, dia ruim de tudo, menos colaterais pq tá mtu tranquilo, dor de cabeça é oq mais me da, como to suplementando com slowK nao tive NENHUMA cãimbra, e tremedeira é pouca, tranquila de administrar, mas o aerobico e dieta hoje foi uma MERDA, consegui correr apenas 1,5km porque fui no cinema e nao tive outro tempo pra correr, tive que correr antes, deu uns 12 13 minutos, uma merda... Mas peguei pesado no treino com pesos antes, e a dieta foi ruim pq comi um subway de 30 cm(mesmo sendo com peito de frango devia ter comido de 15) e no cinema comi uma trufa de chocolate, mas bora bora queimar isso! Peso: 79,1kg Décimo dia: 4ml, tomei hoje de manhã, nada de colaterais, tremedeira bem tranquila e dorzinha de cabeça, tenho sentido bastante cansaço muscular, não sei se é pq antigamente só caminhava na esteira e depois do pulmo comecei a correr mas tá foda esse cansaço, de resto tudo traqnuilo, hoje é fechar a boca mesmo, só comer coisa boa na hora certa e pouco pq aquela trufa de ontem deve te me dado uns 2kg. De noite posto como foii o treino com peso e os aerobicos. PS: Só para constar, nem eu to acreditando mas acho que consegui PARAR DE FUMAR, to a 10 dias SEM FUMAR nem SENTI VONTADE, ja bebi algumas biritas sabado, sai pra festa e NADA de vontade, serio to me sentindo MTUUUU MELHOR!!!
Pulmomaniaco Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 Ainda naum achei um q acabe , to tomano e quero ver resultados , eu cabano de tomar vo postar o começo e o resultado pra todos
gplagares Postado 23 de abril de 2011 Postado 23 de abril de 2011 Cara eu queria saber tipo se eu fizer o ciclo de pulmonil eu vou secar mesmo? isso é fato? E como é que ta a sua dosagem? Abraços.
Post Destacado