Lipstick Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Andei pensando nisso, acho q as vezes exagero, mas no fundo é um especie de "grito" pra alguem q está treinando "limpo" e não está tendo resultados com "métodos volumosos". No fundo, só penso em ajudar. Abraços As vezes o problema não é o método de treinamento, e sim a dieta.
carloscomp Postado 26 de outubro de 2010 Autor Postado 26 de outubro de 2010 As vezes o problema não é o método de treinamento, e sim a dieta. Admito q não como "tão bem" como "muitos" acham q precisa, mas tenho crescido de maneira satisfatória mesmo assim.
carloscomp Postado 20 de dezembro de 2010 Autor Postado 20 de dezembro de 2010 Up ai pra quem quer crescer =)
gauchotche Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 eu quero diminuir veiii... pareço um barril ao assunto, tb acredito na individualidade biológica... tem uma dupla na minha academia que treinam juntos a 6 anos... um é gigante, e o outro é um franguinho... porém os dois fazem o mesmo treino com as mesmas cargas... esses dias o frango tava reclamando que não cresce... me meti na conversa e perguntei da dieta... ouvi risadas... voltei pro meu treino bem sereno, e feliz de ter um braço maior do que de alguém com 6 anos de treino
Reinaldo.Gomes Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 no meu proximo ciclo de treino, vou diminuir as series de 3 pra 2.
Monteirotec Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Depois de tanta coisa que tenho lido, chego à conclusão de que todos os métodos são válidos. Ninguém pode dizer que determinado método é fracasso. Depende do objectivo que se queira e da pessoa em questão. O que é preciso é saber 'ler as mensagens' que o corpo nos transmite, ver-mo-nos ao espelho e na balança, e entender o que está a acontecer...
Lipstick Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Depois de tanta coisa que tenho lido, chego à conclusão de que todos os métodos são válidos. Ninguém pode dizer que determinado método é fracasso. Depende do objectivo que se queira e da pessoa em questão. O que é preciso é saber 'ler as mensagens' que o corpo nos transmite, ver-mo-nos ao espelho e na balança, e entender o que está a acontecer... Falou tudo!
carloscomp Postado 2 de março de 2011 Autor Postado 2 de março de 2011 Galera, up nesse ótimo topico com a rotina fullbody HIT do Arthur Jones
RCruz2011 Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Me permitam fazer uma pergunta, se eu fizer essa rotina, tipo "A" na segunda e "B", na sexta, e entre esse dias eu fizer exercicios aerobicos, teria algum problema, no sentido de diminuir o crescimento ou algo do tipo?
carloscomp Postado 14 de março de 2011 Autor Postado 14 de março de 2011 Me permitam fazer uma pergunta, se eu fizer essa rotina, tipo "A" na segunda e "B", na sexta, e entre esse dias eu fizer exercicios aerobicos, teria algum problema, no sentido de diminuir o crescimento ou algo do tipo? RCruz, Atrapalha sim, mas depende da quantidade/intensidade dos aerobicos. Mike Mentzer escreveu que se temos 100 unidades de recuperação, são 100 unidades de recuperação total, não 100 para aerobicos e 100 para anaerobicos. É uma metaforma bem suerficial mas a idéia é essa mesma. Se vc tiver com mais de 30 anos eu faria sim aerobicos de baixa intensidade 2X na semana por 30min, por questões cardiacas. Se quer emagrecer tem q fazer dieta low carb e manter/aumentar seus musculos, e com isso mante elevada sua TMB. Abraços, Carlos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora