Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Andei pensando nisso, acho q as vezes exagero, mas no fundo é um especie de "grito" pra alguem q está treinando "limpo" e não está tendo resultados com "métodos volumosos".

No fundo, só penso em ajudar.

Abraços

As vezes o problema não é o método de treinamento, e sim a dieta. :roll:

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...
Postado

eu quero diminuir veiii... pareço um barril :lol::D:D

ao assunto, tb acredito na individualidade biológica... tem uma dupla na minha academia que treinam juntos a 6 anos... um é gigante, e o outro é um franguinho... porém os dois fazem o mesmo treino com as mesmas cargas...

esses dias o frango tava reclamando que não cresce... me meti na conversa e perguntei da dieta... ouvi risadas... :wink::wink::wink:

voltei pro meu treino bem sereno, e feliz de ter um braço maior do que de alguém com 6 anos de treino :D:lol::D

Postado

Depois de tanta coisa que tenho lido, chego à conclusão de que todos os métodos são válidos. Ninguém pode dizer que determinado método é fracasso. Depende do objectivo que se queira e da pessoa em questão.

O que é preciso é saber 'ler as mensagens' que o corpo nos transmite, ver-mo-nos ao espelho e na balança, e entender o que está a acontecer...

Postado
Depois de tanta coisa que tenho lido, chego à conclusão de que todos os métodos são válidos. Ninguém pode dizer que determinado método é fracasso. Depende do objectivo que se queira e da pessoa em questão.

O que é preciso é saber 'ler as mensagens' que o corpo nos transmite, ver-mo-nos ao espelho e na balança, e entender o que está a acontecer...

Falou tudo!

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Me permitam fazer uma pergunta, se eu fizer essa rotina, tipo "A" na segunda e "B", na sexta, e entre esse dias eu fizer exercicios aerobicos, teria algum problema, no sentido de diminuir o crescimento ou algo do tipo?

Postado
Me permitam fazer uma pergunta, se eu fizer essa rotina, tipo "A" na segunda e "B", na sexta, e entre esse dias eu fizer exercicios aerobicos, teria algum problema, no sentido de diminuir o crescimento ou algo do tipo?

RCruz,

Atrapalha sim, mas depende da quantidade/intensidade dos aerobicos.

Mike Mentzer escreveu que se temos 100 unidades de recuperação, são 100 unidades de recuperação total, não 100 para aerobicos e 100 para anaerobicos. É uma metaforma bem suerficial mas a idéia é essa mesma.

Se vc tiver com mais de 30 anos eu faria sim aerobicos de baixa intensidade 2X na semana por 30min, por questões cardiacas. Se quer emagrecer tem q fazer dieta low carb e manter/aumentar seus musculos, e com isso mante elevada sua TMB.

Abraços,

Carlos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...