Recoome Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Eu quero saber como é o treino de vocês. Vocês colocam a mesma quantidade de carga tanto para Supino Reto como para o Supino Inclinado? Colocam mais carga no Supino Reto? Ou colocam mais carga no Supino Inclinado?
rodrigo968 Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Com haletres eu coloco o mesmo peso , maas com barra eu coloco maais peso no supino reto (:
Arthur Cancian Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Olha, eu coloco mais peso no reto, mesmo por que faço ele primeiro. Mas não é muito a mais assim também.
PauloEgídio Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Assim como a maioria eu pego mais peso no reto..
Filinto Miller Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 Assim como a maioria eu pego mais no supino reto. Até porque eu sempre faço o supino inclinado depois do reto, ai já complica um pouco. Mas o importante é pegar aquilo que você aguenta. Se aguentar pegar o mesmo peso mete bronca. Edit: mals ae pela repetição da tua resposta macakito, te juro que não vi o que você tinha escrito...
Moderador Locemar Postado 22 de novembro de 2010 Moderador Postado 22 de novembro de 2010 Eu já comecei o treino fazendo reto e inclinado, a força no inclinado é menor. Supino declinado que eu tenho a mesma força que o reto.
JC Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 A quantidade de fibras musculares recrutadas para se fazer o supino inclinado é menor q a do supino reto... além do mais, na maioria dos programas se faz primeiro o supino reto, o q já causa uma "pré-fadiga" no músculo...
Moderador Locemar Postado 22 de novembro de 2010 Moderador Postado 22 de novembro de 2010 o q já causa uma "pré-fadiga" no músculo... ????? Se é pra dar uma pré-fadiga, melhor fazer entao um crucifixo que isola a musculatura.
PauloEgídio Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 Acho q ele nao se referiu a "pré exaustão" e sim q qdo se faz o inclinado primeiro já detona o musculo e vc pega menos peso no reto (obvio )
Reinaldo.Gomes Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 considerando-se que seja o primeiro exercício do treino, acho que todo mundo pega mais peso no declinado, seguido pelo reto, e por último o inclinado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora